Quinta, 27 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
23/04/2019 22h51 Atualizada há 3 anos
Por: Blog do Lucão

Senarc/Timon apreende 1kg de Crack na 'Beira da Linha'

A Polícia Civil do Maranhão, através da DENARC Timon, unidade vinculada à SENARC, efetuou na manhã de hoje, por volta das 09:30hs, a apreensão de aproximadamente 1(um) Kg da susbstância entorpecente ilícita popularmente conhecida por CRACK, durante operação da unidade especializada no local denominado "beira da linha", no bairro Guarita, em Timon.

 

Senarc/Timon apreende 1kg de Crack na 'Beira da Linha'
 
1 Kg de crack apreendido pela SENARC/Timon na manhã desta terça(23)
 

Quando da chegada da equipe houve fuga de indivíduos os quais deixaram a droga, balança de precisão e uma quantia em dinheiro no interior de um casebre. Ao que tudo indica os indivíduos estavam começando a "quebrar" e embalar as pedras para comercialização junto a usuários.

 
 
Casebre do tráfico na 'Beira da linha'
 

Vale ressaltar que casebre onde a droga foi apreendida pela SENARC/Timon é o mesmo onde foi encontrado vasto material de origem duvidosa na manhã desta segunda-feira(22/04), quando na ação da Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí tentando prender o assassino de um mototaxista. (Veja o vídeo)

A chamada "beira da linha" já foi alvo de outras operações da DENARC, resultando em prisões de traficantes e apreensões de drogas e armas de fogo.

 
 
Dinheiro do tráfico
 

No que pertine à apreensão ocorrida no dia de hoje registre-se que foi instaurado o competente Inquérito Policial visando a identificação dos indivíduos que se encontravam no interior da casa quando da chegada dos policiais civis.

 
 
 
Instrumentos musicais
 
 
Colete á prova de bala
 

 

Senarc/Timon apreende 1kg de Crack na 'Beira da Linha'
 
Cadeiras de bar
 
 
 
 
 
 

Filmadoras, TV, liquidificador, compressor, butijão de gás, dezenas de relógios, dentre outros objetos foram recuperados no casebre. se você foi furtado e teve um desses itens subtraídos, dirija-se a sede da SENARC/Timon, no Parque Alvorada.

 

A droga apreendida foi encaminhada para exame pericial.

PUBLICIDADE:seu coxinha

ImagemImagem (322)Imagem (287)

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp