Domingo, 19 de janeiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2 Natal
Brasil - Brasília

Postada em 24/04/2019 ás 09h59

Publicada por: Bruna Sampaio

PM é preso após agredir mulher e deixá-la nua no meio da rua
Vítima também é policial militar. Agressor pagou fiança e foi liberado.
PM é preso após agredir mulher e deixá-la nua no meio da rua

Foto: Reprodução

Um policial militar fardado foi preso, em Brasília, após agredir uma mulher no meio da rua na última quinta-feira (18). Um vídeo mostra a vítima, que também é policial militar, nua e sentada entre os carros depois de ser agredida.

As agressões aconteceram perto da Praça do Bicalho, em Taguatinga Norte. Segundo a Polícia Militar do DF, a corporação foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a equipe encontrou o 3ª sargento da PM, Evaldo Barreto Ferreira, de 45 anos e a companheira dele, que também é 3ª sargento da PMDF.

A policial disse que foi o companheiro que começou a agredi-la com murros. Segundo ela, os dois têm um relacionamento desde setembro de 2018. “Ele dizia que eu era vadia. E que eu era o demônio. Que se eu quisesse morrer, ele me mataria.”.

De acordo com o boletim de ocorrência, depois prestar depoimento o PM pagou uma fiança de R$ 2 mil e foi liberado. Ele vai responder por injúria, lesão corporal, dano e Lei Maria da Penha. "Apenas imobilizou sua esposa, após ser agredido", diz boletim de ocorrência.

PM Evaldo Barreto Ferreira foi preso após bater em companheira — Foto: Arquivo pessoal

A PM disse que o agressor foi levado para a Corregedoria "para providências disciplinares". A arma de fogo do militar foi apreendida e entregue à Corregedoria. Sobre a vítima, a PM não quis se posicionar.

O advogado Guilherme Holuboski que defende o sargento Evaldo Barreto Ferreira disse que só vai se manifestar após o processo ser encaminhado para a Justiça.

Nua e sob efeito de remédios

As imagens feitas por pessoas que passavam pelo local mostram que a mulher foi deixada em um estacionamento, entre os carros, nua. A ocorrência policial diz que o casal brigou, dentro do carro.

A policial teria tomado medicamentos controlados. Ela admitiu que, durante a discussão, tirou a própria roupa e deu "uma cabeçada" no PM.

Em seguida, ainda de acordo com o depoimento da vítima, o militar deu um "mata-leão" nela. A policial disse que se jogou do carro, mesmo sem roupa.

A policial foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), para fazer exame de corpo de delito.

A PM solicitou medidas protetivas de urgência e respondeu ainda ao questionário sobre violência doméstica e familiar elaborado pelo Ministério Público do Distrito Federal e pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

Fonte: G1

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

DIVA sagra-se Campeão da XVI 'Copa Timon 50'

Piracuruca Por Valdecir Lima & Larícia Castro

North Acqua Park Resort, o melhor lazer de Piracuruca

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

Estudante de São João do Arraial tira 960 pontos na redação do Enem

Cabeceiras do Piauí Por Francisco Rocha

Alunos da U. E. Venância Lages Veloso são destaque na redação do Enem 2019

Francinópolis Por Odair Morais

Prefeitura de Francinópolis oferece serviços de emissão de RG

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium