Terça, 12 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Vila Nova

Vila Nova

Seja um correspondente.

Cidades - Veja como ajudar

Postada em 24/04/2019 ás 15h26

Publicada por: R10 municípios

Família realiza campanha para menina de 10 anos que sofreu acidente
Quem quiser ajudar, a família disponibilizou os dados bancários para depósito.
Família realiza campanha para menina de 10 anos que sofreu acidente

Foto: Reprodução/Cidades na Net

Ocorreu na última sexta-feira(19), um acidente na BR 316, no município de Vila Nova do Piauí, envolvendo o senhor Antônio Araújo Sousa, filho do ex-vereador Irmão Marcelo, e sua filha de 10 anos de idade, identificada como Kemmy Kauane A. L.

Segundo informações, pai e filha se dirigiam de uma localidade na zona rural do município, para a sede da cidade poesia, quando colidiram com um boi. Na colisão Antônio teve ferimentos, mas nada grave. Já o estado de saúde de Kauane ficou bastante delicado. Ela passou vários dias no Hospital Regional Justino Luz em Picos e foi transferida para o HUT – Hospital de Urgência de Teresina, na capital piauiense, onde está internada, sob observação médica especializada.

Desde então há uma verdadeira mobilização nas redes sociais, correntes de oração pela melhora da garota. Com isto, a família pede humildemente ajuda financeira a pessoas especiais, para custear despesas de tratamentos e demais necessidades que se incluem.

“Meus amigos, viemos por meio deste, pedir ajuda de cada um de vocês para o custeio do tratamento de Kemmy Kauane. Devido ao acidente, ela passará por uma cirurgia na cabeça. Sua família está arcando com vários gastos com compras de fraldas plásticas, deslocamento para resolver situações, e também para os auxílios diários. Cremos que os parentes, amigos e conhecidos poderão nos ajudar. Pedimos encarecidamente a ajuda de todos vocês, mesmo que seja mínima. Desde já agradecemos a atenção de todos e pedimos vossas orações”, diz um texto divulgado pela família.

Quem quiser ajudar, a família disponibilizou os dados bancários para depósito: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, Agência: 0639, Operação: 013, Conta Poupança: 00014348-7, em nome de Lucinete Rozima de Lima.

Fonte: Cidades na Net

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium