Sábado, 24 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

19° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Fim de contrato
24/04/2019 17h26
Por: Bruna Sampaio

Otaviano Costa deixa Globo após dez anos na emissora

Otaviano Costa não faz mais parte do quadro de apresentadores da Globo. Após seu último programa, Tá Brincando, ter sido cancelado ao final da primeira temporada, ele não tinha outras perspectivas de trabalho na emissora. 

O contrato de Costa se encerrará no fim de maio e não será renovado. Segundo nota oficial da Globo, foi o apresentador que procurou a direção da emissora, e a decisão foi de comum acordo.

Otaviano Costa (Foto: Miguel Sá/ Ed. Globo)
Otaviano Costa (Foto: Miguel Sá/ Ed. Globo)

O Notícias da TV apurou que a Globo ofereceu um salário menor ao apresentador de 45 anos, já que não havia previsão de ele voltar ao ar. Costa não aceitou, mas deixou as portas abertas para futuros projetos. Ele era contratado desde 2009.

Continua depois da publicidade

"Com o encerramento da primeira temporada do Tá Brincando, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento não há previsão de data para a segunda temporada do programa", diz o comunicado.

"Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo".

Fonte: Notícias da TV
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp