Sábado, 25 de maio de 2019
(86) 99915-1055
redacao@portalr10.com
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
leonidassilva@portalr10.com
86 8118-6105
São João do Arraial-PI

São João do Arraial-PI

Leônidas Silva Correspondente do município.

leonidassilva@portalr10.com

86 8118-6105

Cidades - Avançar cidades

Postada em 25/04/2019 ás 12h05 - atualizada em 25/04/2019 ás 12h22

Publicada por: Leônidas Silva

Câmara vota projeto de calçamento de mais de 30 ruas em São João do Arraial
Se aprovado, o projeto beneficiará 32 ruas, em todos os bairros da cidade.
Câmara vota projeto de calçamento de mais de 30 ruas em São João do Arraial

Prefeita Vilma Lima, na rádio super vale FM (Foto: Ascom)

A prefeita Vilma Lima (PT) da cidade de São João do Arraial, concedeu entrevistas às rádios Super Vale FM e 7 Cidades FM, no início da tarde desta quarta-feira (24) na cidade de Esperantina. Em ambas as entrevistas, a prefeita fez esclarecimentos sobre diversas ações que vem sendo desenvolvidas pela prefeitura municipal em sua gestão.

A prefeita destaca que somente os roços de Semana Santa, somados a mais 5 toneladas de pescados distribuídos, lançaram cerca de 200 mil reais na economia do município nos dias que antecederam a Semana Santa. Gerando renda, cidadania, ceia farta na mesa do trabalhador, e dividendos para os comércios, que faturaram alto com o aumento das vendas no período.

Outra ação destacada pela prefeita, foi o “Projeto Avançar Cidade”, que pretende trazer mobilidades urbana para 32 ruas cidade, por meio de calçamentos e melhorias estruturais. A prefeita relata que se aprovado, o projeto trará além das melhorias propostas, diversos empregos para a população que quiserem trabalhar nas obras de melhoria da infraestrutura.

O projeto é destinado a cidades com até 20 mil habitantes, com capacidade financeira, contas organizadas e pagamentos em dia. Várias cidades da Região dos Cocais aprovaram o projeto, porém, somete os municípios de São João do Arraial e Porto reuniram as condições necessárias seu seguimento junto à Caixa Econômica Federal. O projeto será votado pelos vereadores na sessão desta sexta-feira (26) em São João do Arraial.

Quando se trata de organização na gestão pública municipal, São João do Arraial é destaque, principalmente no quesito finanças. A gestão da prefeita Vilma Lima vem mantendo um rígido controle e organização nas contas públicas, mantendo sempre as contas e salários dos servidores rigorosamente em dia.

A prefeita finaliza, manifestando seu compromisso pessoal de responsabilidade e transparência na aplicação de todos os recursos municipais, de jamais tomar qualquer decisão que possa prejudicar principalmente o pagamento de servidores, rigorosamente em dia, como já vem sendo feito .

Fonte: Capital dos Cocais

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium