Quarta, 21 de agosto de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
[email protected]
86 99921-3244
DOUGLAS FERREIRA

DOUGLAS FERREIRA

O Repórter e o Fato Douglas Ferreira é jornalista profissional e bacharel em Direito. Foi secretário de Comunicação em Caxias, no Maranhão e assessor de imprensa da CNBB e do Tribunal de Justiça do Piauí. Reportou para os portais AZ e 180 graus. Foi repórter das TVs Clube e Meio Norte e há 17 anos é repórter titular da TV Antena 10. Email:[email protected]

[email protected]

86 99921-3244

Teresina - Feminicídio tentado

Postada em 27/04/2019 ás 17h46 - atualizada em 27/04/2019 ás 20h28

Publicada por: O Repórter e o Fato

Filho de prefeito esfaqueia ex-namorada em festa em São João da Fronteira
O caso chocou a população da pequena São João da Fronteira e o acusado está foragido
Filho de prefeito esfaqueia ex-namorada em festa em São João da Fronteira

Desde a noite desta sexta-feira, 26, que a Polícia empreende diligências no sentido de localizar e prender o jovem conhecido por Eduardo, filho do prefeito de São João da Fronteira, Erivan Rodrigues Fernantes, o Congo. É o que Eduardo teria esfaqueado ontem à noite a ex-namorada, identificada apenas como Laís.

Foi durante uma festa na Escola Municipal São João Batista. O filho do prefeito teria ferido gravemente a moça com três facadas. Duas perfurações atingiram as costas e uma atingiu a vítima na altura do pescoço.

A agressão foi vista pelos presentes como uma tentativa de feminicídio. Na cidade não se fala noutra coisa. O acontecimento ganhou as redes sociais. Num áudio uma mulher comenta, “o filho do prefeito deu duas facadas no pescoço da namorada agorinha, a pouco”.

A mulher que não foi identificada ainda acrescenta, “eles fazem a maior arruaça aqui, em São João da Fronteira. Desacatam todo mundo”.

Laís e Eduardo tiveram um relacionamento. Os dois têm um filho. Desde o fim do relacionamento o casal vive um conflito. Segundo conhecidos de ambos, Eduardo ameaçava a ex-namorada há meses e nesta sexta-feira quando a encontrou na festa partiu para a agressão.

Ferida, Laís foi socorrida e encaminhada para a capital. As informações são de que ela não corre perigo de morte. O clima na cidade é de tristeza. Sobretudo pela impunidade diante de vários episódios protagonizados pelo acusado.

O QUE DIZ A POLÍCIA MILITAR

Segundo o comandante do Grupamento de Polícia Militr – GPM, de São João da Fronteira, sargento Oliveira, assim que tomou conhecimento do episódio, a PM deu início as diligências. Policiais militares tentam para encontrar o acusado, ainda dentro do flagrante.

O sargento Oliveira garante que foram feitas buscas em duas fazendas, na zona Rural do município e também na residência do prefeito Erivan Rodrigues.

“Vamos continuar com as buscas. As diligência permaneceram por todo o sábado e vamos comunicar à Delegacia Regional, em Piracuruca”, declarou o PM.

 

PUBLICIDADE

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium