Sábado, 19 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Leônidas Silva
Leônidas Silva Blog do município de São João do Arraial
Cidades Futsal
28/04/2019 10h57 Atualizada há 2 anos
Por: Leônidas Silva

Grêmio Recreativo Arraialense realizou amistoso em Campo Largo

Grêmio Recreativo Arraialense realizou amistoso em Campo Largo

Na noite do último sábado (27) a equipe Grêmio Recreativo Arraialense de futsal, de São João do Arraial, fez o seu primeiro amistoso intermunicipal, já nos preparativos para disputar várias competições na região. A equipe enfrentou o Atlético Vermelhense de Campo Largo, equipe campeã da Liga Maior de futsal e da Copa Intermunicipal dos Cocais.

O jogo foi realizado na cidade de Campo Largo, e contou com uma grande torcida daquela cidade. Foi um belo jogo, e a equipe de São João do Arraial perdeu pelo placar de 5 a 4. Segundo o treinador Manim, a equipe do Grêmio Recreativo Arraialense dominou todo o segundo tempo, só que por está enfrentando uma das melhores equipes do estado do Piauí, e por ser ainda o seu primeiro jogo, a equipe não conseguiu vencer, mas jogou muito bem, com destaque para o goleiro Benedito, que fez uma belíssima apresentação, e para o atleta Felipe, que fez os 4 gols do time.

O treinador Manim disse ter gostado da apresentação da equipe, que segundo o mesmo, "jogou de igual pra igual" com a equipe adversária. "Fico feliz, pois apesar do resultado ter sido adverso, jogamos de igual pra igual com a melhor equipe de futsal da região, foi um placar muito apertado, mas vimos o potencial dos nossos atletas, o trabalho é longo, ainda temos que melhorar bastante em muitos quesitos, mas tenho certeza que estamos no caminho certo. Vale também ressaltar que o trabalho coletivo já está começando a fluir, com várias triangulações no decorrer do jogo, que abriram varias situações de gol. ", disse o treinador.

O Grêmio Recreativo Arraialense é mais uma nova equipe de futsal que está iniciando em São João do Arraial. Um projeto que tem como objetivo levar o nome do município a várias regiões do estado, disputando competições e nível regional e estadual, representando o município.

A equipe é composta pelos atletas Dienifer, Benedito, Felipe, Dioleno, Welistone, Junior Pires, Zé nildo, Igor, Gilma Lopes, Zé Lopes, Bibil, Ricardo Damasceno, Raelson, Carlos José e Maik.

Treinador: Manim Gomes

Apoio: Prefeita Vilma Lima, Portal R10 São João do Arraial, blogueiro Leônidas Silva.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp