Segunda, 16 de setembro de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
[email protected]
(61) 98191-9906
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília

FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília

Jornalista Milton Atanazio Jornalista, comunicador, árbitro judicial, consultor diplomático, cônsul honorário da Bielorrússia, editor da Revista VOX e Publisher da BrazilianNEWS.

[email protected]

(61) 98191-9906

Política - Declarações

Postada em 28/04/2019 ás 12h30

Publicada por: Jornalista Milton Atanazio

Maia afirma que declarações sobre filhos de Bolsonaro foram tiradas de cont
Em nota, diz que declarações sobre Eduardo e Carlos "estão totalmente fora de contexto" ...
Maia afirma que declarações sobre filhos de Bolsonaro foram tiradas de cont

Aloisio Mauricio/Fotoarena/Agência O Globo

Maia afirma que declarações sobre filhos de Bolsonaro foram tiradas de contexto

Em nota, presidente da Câmara diz que declarações sobre Eduardo e Carlos "estão totalmente fora de contexto" e que não houve agressão verbal

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), negou neste sábado (27) que tenha feito críticas ao deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e ao vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) quando falou da atuação deles em relação ao pai, o presidente Jair Bolsonaro, em entrevista publicada pelo site Buzzfeed Brasil .

Rodrigo Maia (DEM-RJ) negou que tenha buscado ofender Eduardo e Carlos Bolsonaro

Em nota, Maia afirma que “as informações estão totalmente fora de contexto e que a entrevista aparenta uma agressão verbal que não ocorreu”. Ao Buzzfeed , Maia disse que Eduardo teria saído do “baixíssimo clero” para comandar uma política externa que “é essa loucura aí” e que estaria vivendo um “momento de deslumbramento”. Carlos, por sua vez, seria “doido à vontade” mas com estratégia definida por Bolsonaro nas redes sociais.

O presidente da Câmara diz ainda que “a família é algo sagrado e de forma alguma ele faria ataques à família do presidente, nem de ninguém”.

Mais cedo, Bolsonaro afirmou acreditar que a entrevista não era verdadeira e disse estar “namorando” o presidente da Câmara. Os dois se encontraram durante almoço para comemorar o aniversário do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Walton Alencar Rodrigues. “Tive uma conversa maravilhosa com ele”, disse o presidente.

 

Fonte: g1

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium