Segunda, 19 de agosto de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
Belém do Piauí

Belém do Piauí

Seja um correspondente.

Cidades - Benefício

Postada em 29/04/2019 ás 07h57 - atualizada em 29/04/2019 ás 08h03

Publicada por: R10 municípios

Vereador solicita passagem molhada para comunidade rural
Ele salientou que a passagem molhada é um desejo antigo dos moradores da comunidade.
Vereador solicita passagem molhada para comunidade rural

Foto: Reprodução/Cidades na Net

O plenário da Câmara Municipal de Belém do Piauí aprovou, em sessão ordinária realizada na tarde dessa sexta-feira(27), um Requerimento, uma Indicação e um Projeto de Lei.

Na Indicação, o vereador Antônio Marcelino da Silva Neto, do MDB, solicitou do Governo Municipal a construção de uma passagem molhada para travessia de veículos e pedestres no Riacho do Dezim, na localidade Mundo Novo, zona rural do município.

Na tribuna, ao justificar a Indicação, o vereador autor salientou que a passagem molhada é um desejo antigo dos moradores da comunidade.

Outra matéria aprovada na sessão foi o Requerimento de autoria do vereador Luís de Sousa Carvalho – PSB, líder do prefeito na Câmara, que solicitou da Casa urgência urgentíssima na tramitação do Projeto de Lei nº 37/2019, do Executivo, dispensando, assim, o interstício mínimo de votação entre o primeiro e segundo turno e a votação.

O Requerimento foi aprovado pelo plenário, e em seguida, os vereadores realização a apreciação do referido Projeto de Lei, que cria o cargo de farmacêutico no quadro geral permanente, e de de coordenador da Atenção Básica à Saúde no quadro de pessoal comissionado da administração pública municipal.

Ainda na sessão, foi apresentado no plenário e encaminhado às Comissões competentes o Projeto de Lei do Executivo nº 036/2019, de 10 de abril de 2019, que dispõe as Diretrizes Orçamentárias para exercício financeiro de 2020 do município de Belém do Piauí.

A sessão ordinária foi presidida pelo vereador Bernardino Geraldo de Carvalho – MDB e contou, também, com as presenças dos veredores Antônio Marcelino Da Silva Neto, Seu Antônio – MDB, Francisco Felipe de Sousa Filho, Cicisso) – PSDB, Francisco Zacarias Ribeiro, Burenga – PT, Ildmar Honorato Granja – MDB, Luís de Sousa Carvalho, Luisinho – PSB, e Rosiane de Sousa Ribeiro – PSDB.

 

Fonte: Cidades na Net

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium