Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Euclides Alves
Euclides Alves Euclides Alves é correspondente do Município de Guadalupe - Piauí. DRT (DRT 431)
Cidades Mensagem Prefeita
01/05/2019 18h29
Por: Euclides Alves

Mensagem da Prefeita de Guadalupe Neidinha Lima ao Dia do Trabalhador

Amigos e amigas de Guadalupe, neste dia memorável, não poderia deixar de prestar minha homenagem a cada jovem, homem e mulher trabalhadores e trabalhadoras de nosso Município, vocês que independente da profissão que exerçam, são responsáveis pelo desenvolvimento dos Municípios, Estados e nosso País.
 
No dia do trabalhador temos que lembrar que infelizmente o trabalho é o maior déficit de nosso país, são milhões de brasileiros e brasileiras que sonham com um trabalho e outros tantos que até já desistiram de buscar por um trabalho, tamanha é a dificuldade.
 
Por isso nesse dia, também quero prestar minha homenagem a você empregador, você que com seu esforço e dedicação ajuda a tantas famílias com o emprego dado, parabéns.
 
Hoje realizamos pela manhã vários eventos esportivos, uma tradição em nosso Município nas comemorações ao dia do trabalhador, parabéns aos que serão premiados logo mais a tarde, as comemorações continuam, logo mais às 14:00 estaremos abrindo as portas do nosso estádio Municipal Júlio César para o torneio inicio que marca a abertura do Campeonato Guadalupense e logo em seguida a solenidade de entrega das premiações aos campeões, contamos com a presença de todos.
 
No mais quero mais uma vez reafirmar o meu amor, o meu compromisso à essa terra e a essa gente, farei até o último dia de meu mandato o melhor por Guadalupe e nossa gente.
 
Parabéns a todos os trabalhadores e trabalhadoras que exercem suas profissões com amor, dedicação e respeito, pois assim agindo se transformam em grandes profissionais.
 
Essa é minha mensagem em nome do meu Vice-Prefeito Edivan Miranda, nossos Vereadores Tharlis Santos, Hélvia Almeida, Jesse James, Luciana Martins e Adão Moura e todos que fazem a administração Construindo uma nova história.

    Fonte: Euclides Alves
    Veja também
    Desenvolvido por: Lenium®
    Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp