Sábado, 17 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Operação
06/05/2019 07h49 Atualizada há 2 anos
Por: Bruna Sampaio

Sobe para oito o número de assaltantes de bancos mortos no PI

Foto: Divulgação/SSPPI
Foto: Divulgação/SSPPI

Subiu para oito o número de criminosos mortos em confronto com a polícia no Piauí, segundo o secretário de Segurança, Fábio Abreu. Policiais continuam operação em busca dos demais membros do grupo criminoso que explodiu dois bancos na cidade de Campo Maior na semana passada. 

Na tarde de ontem (05), seis criminosos foram mortos em confronto com a polícia. Cinco foram presos. Outros envolvidos no crime continuam escondidos na mata entre os municípios de Batalha e Barras. Foram apreendidos armamentos, carros e explosivos.

"Eles se dividiram em dois grupos. Fizeram a ação em Campo Maior, de lá fugiram em direção a Boqueirão, depois Boa Hora e depois foram para Batalha, lá eles pernoitaram e, em seguida, seguiram para Cocal da Estação. Lá eles retornaram a noite para Batalha, só que nesse percurso entraram em confronto com a guarnição da Polícia Militar, que quebrou essa logística deles. Então a partir desse momento, um grupo retornou para Cocal e o outro grupo continuou fugindo direção Batalha-Barras. Na fuga eles perderam o controle de um dos carros, entraram em outro e foram para Cocal. Lá eles ficaram sem combustível e ficaram sem o segundo carro. O grupo que foi para Batalha, também em função do cerco, entrou numa vicinal e perdeu o carro porque ficou atolado. A partir daí tivemos esses dois grupos a pé no mato e realizamos as ações de bloqueios e incursões na mata", explicou o secretário Fábio Abreu.

Continua depois da publicidade

Participaram da ação policiais do GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Força Tarefa da SSP/PI, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, Divisão de Operações Especiais da PC-PI e COTAR do Ceará com apoio aéreo.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®