Quarta, 14 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Ação policial
06/05/2019 11h18 Atualizada há 2 anos
Por: Bruna Sampaio

Fábio Abreu afirma que grupo planejava assaltar outro banco no PI

Foto: Divulgação/SSPPI
Foto: Divulgação/SSPPI

O secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu, informou que os criminosos que participaram dos assaltos às agências bancárias em Campo Maior, planejavam assaltar outro banco no Piauí. 

“Eles começaram a aparecer em três veículos em direção a Parnaíba e São José do Divino. Outros saíram de Batalha em direção a Cocal. A tardinha eles já estavam retornando e, agora, não temos mais dúvidas de que eles estavam retornando para o local em que dormiram para planejar um outro assalto a banco, por isso retornaram de Cocal, porque lá estávamos fazendo bloqueios. Houve daí o desmantelamento do projeto deles, porque o coronel Márcio estava com uma guarnição, fez alguns disparos e a partir daí eles começaram a desequilibrar a logística deles, perderam um veículo nessa ação e se dividiram em dois grupos”, relatou. 

Durante confronto com a polícia, oito bandidos foram mortos e cinco presos. A operação continua e outros envolvidos no crime continuam escondidos na mata entre os municípios de Batalha e Barras. Durante as ações foram apreendidos armamentos, carros e explosivos.

Continua depois da publicidade
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®