Terça, 13 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Juerismar Luis
Juerismar Luis Correspondente do município de Inhuma-PI
Cidades Campeonato
06/05/2019 11h49
Por: R10 municípios

Real Sociedade de Inhuma vence o Opção de Valença na semifinal

Foto: Divulgação/Ascom
Foto: Divulgação/Ascom

Na noite da sexta-feira (03), foi realizada a semifinal do 1º Campeonato de Futsal Feminino da Região do Vale do Sambito. O jogo aconteceu no Ginásio Poliesportivo de Valença.

A equipe do Real Sociedade de Inhuma venceu o Opção de Valença do Piauí com goleada de 4 a 0 e garantiu vaga na final do campeonato regional.

A jogadora Alice Ferreira (Fixo) da equipe inhumense ao final do jogo falou sobre a partida.

Continua depois da publicidade

“Foi um jogo duro, mas graças ao treinamento, trabalho duro e muitos salvamentos da goleira Romária conseguimos essa vitória. As meninas do Opção marcaram bem, jogaram muito, mas felizmente logramos a classificação para a final”, destacou Alicia Ferreira.

Auana Luara do Real Sociedade afirmou que mesmo com o resultado por 4 a 0, a equipe adversária mostrou potencial e marcação forte.

“O jogo foi muito pesado. As garotas do Opção F.C tem ótima marcação e não pode abrir espaço que elas vão pra cima, mas graças a Assis Aguiar, nosso técnico, conseguimos trabalhar a bola, saímos da marcação, abrimos o placar e continuamos na sequência de gols.” enfatizou Auana Luara Sousa de Oliveira.

Com dois gols de Valdenice e dois de Rayres, o Real Sociedade irá disputar a final contra a equipe do União Futebol Clube de Valença, na próxima sexta-feira, dia 10 de Maio.

Esse é o primeiro campeonato voltado à times femininos realizado no Vale do Sambito.

Fonte: Ascom/Inhuma
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®