Neymar Jr. acabou se envolvendo em mais uma polêmica após dar um soco em um torcedor que provocou os jogadores do PSG na cerimônia de premiação da Copa da França.
O time do brasileiro acabou perdendo nos pênaltis. Após muita repercussão, o jornal L'Equipe afirmou que o ex-namorado de Bruna Marquezine pode ser enquadrado em agressão e deve ser suspenso por três a oito jogos.
"Golpe(s) voluntário(s) tentado(s), ação pela qual um jogador tenta atacar a integridade física de uma pessoa de maneira particularmente agressiva, contra um jogador, treinador, dirigente ou público", diz o Artigo 1-11 das regras da Federação de Futebol Francesa (FFF).
Na web, o brasileiro comentou uma postagem do vídeo da agressão: "Tô errado? Tô. Mas ninguém tem sangue de barata", ressaltou.
Em seu perfil do Instagram, ele comemorou o retorno aos gramados e falou sobre a lesão. "Ninguém quer perdeu, eu então... Quem me conhece sabe o quanto sou competitivo e o quanto a derrota me abala. Mas perder faz parte da vida de um atleta, nos faz crescer, nos faz pensar, nos faz MELHORAR. Feliz de poder voltar a jogar, de voltar a fazer gol e me sentir bem dentro de campo, mas o sentimento maior hoje é de tristeza".