Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Grande final
12/05/2019 06h21 Atualizada há 5 anos
Por: R10 municípios

RedBull é tricampeão consecutivo de futebol em Francisco Ayres

O time do RedBull conquistou o terceiro título consecutivo na grande final do Campeonato Municipal de 2019, da cidade de Francisco Ayres. O confronto foi contra o time do Francisco Ayres Futebol Clube, que no tempo normal empataram em 1 a 1, levando a decisão para os pênaltis. Entre as premiações estavam troféus, medalhas, premiações individuais e um o valor total de R$ 10 mil reais em dinheiro para os finalistas.

Logo aos 6 minutos do primeiro tempo, Anderson, o camisa 13 do F.A, marca o primeiro gol da partida, levando à torcida a loucura no Estádio Pereirão. Em um jogo bastante acirrado, Anderson e Jairi do RedBull acabaram se desentendo no campo e foram expulsos pelo juiz Casa Grande. Para deixar o jogo ainda mais tenso, Mizael do F.A também acabou sendo expulso da partida.

Foto: Bruno Paz/Equipe do RedBull F.C
Foto: Bruno Paz/Equipe do RedBull F.C

No segundo tempo, com dois jogadores a menos, o time do F.A passou a ser mais atacado abrindo espaço para o adversário marcar o gol de empate, e deixar tudo igual. A decisão foi nos pênaltis, o time do RedBull venceu com o último gol marcado por Gabriel (4), e assim carimbando a vitória por 5 a 4 nas penalidades máximas.

Durante o evento várias autoridades estiveram presentes, como o presidente da Câmara Municipal, David Teles; Numas Porto, prefeito da cidade de Arraial, entre vereadores e secretários.

Durante toda a partida, o policiamento da cidade esteve presente, juntamente com uma equipe de saúde pronta para qualquer tipo de eventualidade.

O prefeito Valkir Nunes falou sobre a importância do evento na cidade. “Nosso povo é apaixonado por futebol, e nós já temos um calendário anual do esporte. Essa competição acontece todos os anos, e é um evento muito bem organizado para trazer o melhor de apoio esportivo para a cidade de Francisco Ayres”, disse o prefeito.

De acordo com a polícia, o evento contou com aproximadamente 600 pessoas, que deixaram o Estádio Pereirão lotado, para assistir a grande final do Campeonato Municipal.

Com informações de Bruno Paz.

 

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp