Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Roberto Freitas
Roberto Freitas Graduado em Matemática pela UESPI, Fotógrafo profissional há mais de 10 anos. Técnico em Informática básica pela Microlins Teresina. Pintor profissional de Letras e paredes há mais de 10 anos.Correspondente do município de Campo Largo do Piauí.
Cidades Festa das Mães
13/05/2019 00h37 Atualizada há 5 anos
Por: Roberto Freitas

Campo Largo | Registra a maior festa das Mães de toda sua história

Centenas de Mães presenciaram na noite deste último sábado  (11), sem dúvida a maior festa das Mães, já realizado em Campo Largo do Piauí

O evento aconteceu no ginásio poliesportivo Jesuíno Sampaio, na então cidade de Campo Largo, e na oportunidade houve sorteio de vários brindes para as mães presentes, foi realizado desfile da mais bela Mãe do ano, e um concurso de forró.

Mãe Esperança Geronço (Foto: RF Fotografias)
Mãe Esperança Geronço (Foto: RF Fotografias)

Estiveram presentes, o prefeito municipal Rômulo Aécio, vice prefeito Raimundo Caetano, primeira dama Jací Santos, vereadores: Roberto Angely, Antônio João (Negão), Chaguinha. Secretários: de educação Genivaldo Arimatéia, de finanças Neto Rodrigues, de esportes João Filho, de agricultura Irmão Carlos e demais autoridades municipais.

A polícia militar esteve presente garantindo a segurança do evento

Animação ficou por conta da dupla Ialan do Arrocha e Neto dos Teclados.

O evento teve a organização das escolas municipais: Eutáquio Portela Nunes, na pessoa do professor José Augusto e escola municipal de Campo Largo,na pessoa do professor Josué Marquês e apoio total da prefeitura municipal de Campo Largo do Piaui, na pessoa do então prefeito Rômulo Aécio.

CONFIRA

 

    Fonte: Portal R10 / Campo Largo
    Veja também
    Desenvolvido por: Lenium®
    Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp