Segunda, 27 de maio de 2019
(86) 99915-1055
redacao@portalr10.com
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
milton.atanazio@gmail.com
(61) 98191-9906
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília

FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília

Jornalista Milton Atanazio Jornalista, comunicador, árbitro judicial, consultor diplomático, cônsul honorário da Bielorrússia, editor da Revista VOX e Publisher da BrazilianNEWS.

milton.atanazio@gmail.com

(61) 98191-9906

Política - Mobilização

Postada em 13/05/2019 ás 16h35

Publicada por: Jornalista Milton Atanazio

Senador Paulo Paim irá participará da 7ª Mobilização dos Vereadores
O senador tem um profundo conhecimento do tema previdenciário e trará com certeza uma contribuição..
Senador Paulo Paim irá participará da 7ª Mobilização dos Vereadores

O senador tem um profundo conhecimento do tema previdenciário e trará com certeza uma contribuição muito grande na discussão que toma conta atualmente, todo o parlamento brasileiro

Senador Paulo Paim irá participar da 7ª Mobilização dos Vereadores em Brasília

O presidente da Abracam – Associação Brasileira de Câmaras Municipais Sr.Rogério Rodrigues da Silva acompanhado do diretor executivo, jornalista Milton Atanazio, estiveram ontem (08) no Senado Federal com o senador Paulo Paim (PT-RS) fazendo o convite para participar da 7ª Mobilização Nacional dos Vereadores em Brasília, a realizar-se nos dias 21 a 24 de maio de 2019, no auditório do DNIT.

No encontro, o senador gaúcho, que é filiado ao PT-RS e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa, confirmou sua participação. O senador tem um profundo conhecimento do tema previdenciário e trará com certeza uma contribuição muito grande na discussão que toma conta atualmente, todo o parlamento brasileiro.

Alguns pontos da reforma da Previdência preocupam o senador Paulo Paim (PT-RS). O parlamentar vem pedindo em Plenário que a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 6/2019 seja analisada com calma e responsabilidade, uma vez que estão em jogo as vidas de milhões de brasileiros.

— “Deve haver diálogo, tolerância. Nesse caso específico da reforma da Previdência, não pode haver situação e oposição, nós contra eles, eles contra nós. Somos todos Brasil”, diz o senador.

Paim elogiou alguns pontos da PEC, como o endurecimento das regras para cobrança dos devedores contumazes, os limites impostos ao programa de recuperação fiscal (Refis), o fim da Desvinculação de Receitas da União (DRU) e as novas normas para aposentadoria dos parlamentares. Porém, criticou outros, como o aumento do tempo de contribuição para os trabalhadores rurais; a exigência da contribuição efetiva sobre a produção do trabalhador rural segurado especial; a privatização do auxílio-acidente, do auxílio-doença e aposentadoria por invalidez; o aumento da idade para receber o Benefício de Prestação Continuada (BPC) integral para 70 anos; e o aumento da idade para efeito de aposentadoria para todos os trabalhadores.

Fonte: Abracam

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium