Terça, 25 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Política Declaração
14/05/2019 08h18 Atualizada há 3 anos
Por: Bruna Dias

Georgiano Neto afirma que 'insatisfação' com governador está superada

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) afirmou que qualquer mal entendido com o governador Wellington Dias já está superado. A afirmação está relacionada a um desconforto do PSD com relação à composição das secretarias no governo.

Dias tirou a Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (Adapi) do PSD para acomodar o deputado Firmino Paulo, do PP e, deixou com os pedetistas a Secretaria de Agonegócio, comandada por Simone Pereira.

Foto: David Pacheco/R10
Foto: David Pacheco/R10

 Nessa segunda-feira (13), o governador se reuniu pela primeira vez com os deputados Júlio César e Georgiano Neto após a mudança.

“O PSD ajudou no processo eleitoral que resultou na vitória consagradora da chapa governista e não tem motivos para um afastamento, nem rompimento. Tivemos ontem mais um diálogo, qualquer mal entendido está superado é pagina virada essa questão de composição de governo. O PSD claro, desde o início apresentou algumas sugestões de áreas que pudesse contribuir de uma melhor forma, mas o governador viu que na pasta do agronegócio o PSD poderia contribuir de uma maneira mais fortalecida”, disse Georgiano em entrevista ao programa Bom Dia MN.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp