Sábado, 05 de Dezembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Eternos Fãs
14/05/2019 08h47
Por: R10 municípios

Tributo ao cantor Paulo Henrique será lançado neste mês

O prefeito do município foi um dos apoiadores do projeto.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No dia 22 de maio será lançado nas plataformas digitais, a gravação do segundo CD, em tributo ao trabalho do saudoso cantor Paulo Henrique – O tampá das vaquejadas. O jovem cantor faleceu em 28 de fevereiro de 2019, vítima de infarto fulminante.

Paulo Henrique – 0 tampa das vaquejadas, despontando na vida artística em grande fase, estava há poucos dias de concluir a gravação das vozes em estúdio para o lançamento do seu segundo disco quando teve sua carreira interrompida pela súbita morte.

O empresário, José Pereira de Carvalho, apoiado por amigos, familiares, artistas e fãs resolveu dar continuidade ao ultimo trabalho do cantor PH. Pereira reuniu talentosos artistas que eram amigos de Paulo Henrique solicitando aos mesmos que gravassem com as vozes para concluir o CD. Pereira falou sobre o início da carreira de Paulo Henrique, quando percebeu que o jovem tinha talento e vontade de cantar.

Continua depois da publicidade

Graças aos recursos da Gravadora MAXIMIZE, que tem como produtor o renomado Garga Mel, foi possível recuperar a voz de Paulo Henrique que ficará registrado na primeira faixa do disco, música inédita de um trabalho autoral da banda.

O prefeito do município de Francisco Macedo, Nonato Alencar, grande fã do artista e também primo e padrinho, foi um dos apoiadores do projeto. Em entrevista, Nonato disse que Paulo Henrique era um bom amigo, talentoso e tinha um grande futuro pela frente. Para ele foi uma perda irreparável, pois PH foi o artista de maior destaque cultural da historia da pequena cidade de Francisco Macedo, o mesmo lembrou que o artista fez shows marcantes no município, principalmente no Arraiá de Nóis Tudim onde ganhou destaque.

Os artistas que abraçaram a ideia e gravaram suas vozes foram: Mariozan Rocha, Danilo Pernambucano, Francis Lopes, Lamarck, Robson Farra, Alvino Luz, André Mendes, Cristiano Pipow e Leonel do Acordeon. Ao todo serão 11 faixas, sendo a primeira na voz do saudoso Paulo Henrique.

Continua depois da publicidade

Além da disponibilização nas plataformas digitais “Palco MP3 e Sua Música.com”, com lançamento marcado para dia 22 de maio, o Tributo a PH será gravado em CD.

Antes mesmo do lançamento oficial, vários amigos e fãs compraram de forma antecipada para ajudar nas despesas da gravação.

Fonte: Cidades na Net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®