Sábado, 24 de agosto de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(61) 98191-9906
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília

FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília

Jornalista Milton Atanazio Jornalista, comunicador, árbitro judicial, consultor diplomático, cônsul honorário da Bielorrússia, editor da Revista VOX e Publisher da BrazilianNEWS.

[email protected]

(61) 98191-9906

Política - Os destaques

Postada em 14/05/2019 ás 12h07 - atualizada em 14/05/2019 ás 12h18

Publicada por: Jornalista Milton Atanazio

14 de maio, terça-feira – Os assuntos que são destaques HOJE
Aqui estão os principais assuntos para você ficar bem-informado
14 de maio, terça-feira – Os assuntos que são destaques HOJE

Aqui estão os principais assuntos para você ficar bem-informado

O STJ julga o pedido de liberdade de Temer, que passou a primeira noite no batalhão da PM em SP. O presidente Bolsonaro viaja hoje para o Texas, nos EUA. Moro e o presidente do Coafdefendem a permanência do órgão no Ministério da Justiça. SP tem 88 casos de lesão corporal por violência doméstica por dia. E veja os confrontos da Libertadores e da Sul-Americana.

Temer preso
O ex-presidente Michel Temer — Foto: Reprodução / JN

O ex-presidente Michel Temer — Foto: Reprodução / JN

Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) analisará hoje o pedido de liberdade de Michel Temer. Ele é réu pelos crimes de corrupção, lavagem e peculato. Defesa nega todas as acusações. O ex-presidente está preso desde a semana passada, em São Paulo.

Também será analisado o pedido de liberdade do coronel reformado da Polícia Militar João Baptista Lima Filho, o coronel Lima.

Ex-presidente citado em delação

O juiz Vallisney de Oliveira, da 10ª Vara Federal em Brasília, homologou a delação premiada do empresário Henrique Constantino, um dos donos da empresa aérea Gol, em um desdobramento da Operação Lava Jato. Ele admitiu participação em crimes em troca da liberação de recursos da Caixa Econômica Federal após virar réu na Operação Cui Bono, desencadeada a partir das delações do ex-dirigente da Caixa Fábio Cleto e do doleiro Lúcio Funaro. A colaboração premiada foi assinada em fevereiro e validada pelo juiz em abril.

Entre os nomes citados na delação estão os ex-presidentes da Câmara Eduardo Cunha e Henrique Eduardo Alves, além do ex-ministro Geddel Vieira Lima e do ex-presidente Michel Temer.

E mais assuntos...

 

Fique informado do que está acontecendo...

 

Clicar no link

 

 https://www.foconapolitica.com/2019/05/14/14-de-maio-terca-feira-os-assuntos-que-sao-destaques-hoje/

Fonte: Várias fontes

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium