Domingo, 18 de agosto de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
[email protected]
(86) 99987-0811
Marcelo Barradas

Marcelo Barradas

Marcelo Barradas Notícias com Marcelo Barradas

[email protected]

(86) 99987-0811

Política - Desentendimento

Postada em 15/05/2019 ás 11h44 - atualizada em 15/05/2019 ás 17h26

Publicada por: Bruna Sampaio

Pablo Santos critica declarações de Nerinho sobre indicações
Deputados brigam pela indicação na direção do Hospital Justino Luz, em Picos.
Pablo Santos critica declarações de Nerinho sobre indicações

Pablo Santos - Foto: ascom

Após as declarações do deputado Nerinho (PTB), que defendeu a nomeação de um técnico para a direção do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, o deputado Pablo Santos, atual Presidente da Fundação Hospitalar, se posicionou pela permanência da Médica Patrícia Maria Santos Batista, que assumiu o cargo ainda em julho de 2017, e no último dia 6 deste mês, foi nomeada pelo governador Wellington Dias (PT) para exercer o cargo em comissão, de Diretor de Unidade Hospitalar III, símbolo DAS- 3, do Hospital Regional, da Secretaria de Saúde.

Segundo Pablo Santos, a nomeação de Patrícia Batista para a direção do Hospital Justino Luz é indiscutível. "Não tem o que se questionar sobre o currículo da Dra. Patrícia Batista como gestora, que além de perfil político, traz um perfil técnico", argumenta o deputado. Patrícia é concursada do estado como Auditora do SUS, ex-diretora da Unidade de Controle, Avaliação, Regulação e Auditoria (DUCARA), Presidente do COSEMS (conselho estadual de Secretárias municipais), ex-secretária municipal de saúde de Francisco Santos, Professora concursada da Universidade Federal de Medicina e Coordenadora do curso médico de Picos.

Patrícia Batista - Foto: ascom

 

As declarações de Nerinho (PTB), ocorrem justamente no momento dos diálogos para indicação dos cargos em segundo e terceiro escalão do governo do estado. Sobre as falas do petebista, o Presidente da Fundação Hospitalar declara: "Quando ele teve a oportunidade de indicar o diretor do Hospital Regional, ele indicou a irmã, e agora quer que a vaga seja ocupada por um técnico?, questionou.  

"Como Presidente da Fundação Hospitalar, devo colocar pessoas da minha confiança nos cargos, além de claro, da capacidade de cada um dos gestores, que no caso da Dra. Patrícia Batista é indiscutível. Na Secretaria do deputado Nerinho, eu não ando indicando superintendência, cada parlamentar deve respeitar o espaço do outro", finaliza Pablo Santos. 

Fonte: ascom

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium