Quarta, 20 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Katia Cruz
Katia Cruz Correspondente do município de Demerval Lobão.
Cidades Esporte
15/05/2019 18h00
Por: Katia Cruz

Resultado da grande final do Copão demervalense

A secretaria municipal de esportes e Prefeitura municipal de Demerval Lobão, realizaram na tarde do sábado dia 11 de maio a grande final do V campeonato municipal.

 O campeonato teve início com 12 equipes na disputa e ao tempo em que iam sendo eliminadas as finalistas se aproximavam cada vez mais do grande título municipal.

Foto (reprodução)
Foto (reprodução)

O secretário Gésio Rufino e toda equipe da secretaria municipal de esportes, com apoio irrestrito do prefeito Junior Carvalho sempre estiveram à frente dos acontecimentos proporcionando a estrutura necessária para a grande final que aconteceu entre Boa Esperança e Sol da Paz.

O grande público desportista compareceu em massa ao Estádio municipal que além de um jogão super disputado, teve ainda o sorteio de uma moto Pop 110 0km. Para concorrer o desportista pagava o valor simbólico de 5,00 e concorria ao sorteio da moto Pop. O sortudo foi o jovem Nem do bairro cidade nova.

A grande campeã do campeonato foi a equipe do Sol da Paz, que além do título e troféu, levou o valor de 6.000,00 e o segundo lugar ficou com Boa Esperança que levou quatro mil reais em dinheiro e um troféu de vice campeão.

O artilheiro do campeonato ,Danga, recebeu 200,00 e medalha; o goleiro Camilo recebeu medalha e 150,00 e o jogador revelação, Maycon, que recebeu medalha e 150,00.

Foi o primeiro campeonato de Time do Sol da Paz, que demonstrou garra e superação para sagrar- se campeão.

O prefeito Junior Carvalho agradeceu o empenho da equipe da secretaria municipal de esportes e agradeceu também ao grande público presente ao estádio.

Na oportunidade a secretaria municipal de educação,fez o lançamento da campanha FAÇA BONITO,numa alusão ao dia 18 de maio, que é o dia de combate a exploração de crianças e adolescentes.

Essa campanha tem como parceiro a promotoria de justiça, juíza de direito da comarca local, delegacia de polícia, conselho tutelar e secretarias do município.

Fonte: Reprodução / Prefeitura
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp