Sexta, 24 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

38°

24° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Evento
19/05/2019 17h41 Atualizada há 2 anos
Por: R10 municípios

Prefeitura de Lagoinha do Piauí realiza grande festa do dia das mães

Na noite desse sábado (18) centenas de famílias participaram da festa organizada pela prefeitura do município de Lagoinha do Piauí, em nome do prefeito Dr. Alcione, em comemoração ao dia das mães. No evento, o prefeito entregou três veículos que ficarão a serviço da população, além da presença de várias autoridades, entre secretários e vereadores da cidade.

“O objetivo número 1 é comemorar o dia das mães, onde nós sorteamos vários brindes e as crianças fazem apresentações em homenagem a elas. E também nós recebemos essa semana veículos para a Secretaria de Saúde, e um carro para o Conselho Tutelar e vamos aproveitar para entregar isso a população, para que melhore nossos serviços nessas áreas”, disse o prefeito.

Foto: Bruno Paz/R10
Foto: Bruno Paz/R10

Durante a noite, as crianças brincaram e homenagearam todas as mães presentes, com danças, teatro e música, além do sorteio de vários brindes. “A festa ta boa demais, e eu já participo há 3 anos aqui na cidade, além de tudo , isso é muito bom, ter essas festas aqui na cidade”, comemorou a mãe Carmicélia.

A secretária de saúde e também primeira dama da cidade, Valda Vilarinho, aproveitou para falar da importância de se comemorar o dia das mães com a população.

“O maior presente é o recebimento desses transportes, porque vão ajudar bastante os pacientes a irem a Teresina, quando os casos de saúde não puderem ser resolvidos aqui. É um grande presente para a população de Lagoinha, onde nós vamos oferecer conforto e muita qualidade”, lembrou a secretária de saúde.

Ao final, as pessoas puderam lanchar e aguardaram ansiosamente o bingo de uma moto Pop 100. Muitas mães estavam atentas para não deixarem passar batido esse grande presente e acabar não saindo motorizada para casa. Mas a sorte veio, e acertou em cheio a cartela da jovem Cristina de Jesus, que saiu feliz de moto nova.

“Eu sempre vinha e nunca ganhava nada, mas hoje foi meu dia. O evento foi muito bom, e melhor ainda porque ganhei a moto, estou muito feliz”, afirmou a ganhadora, que próximo ano estará novamente nessa grande festa.

Com informações de Bruno Paz.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp