Quinta, 18 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 99915-1055
Nazária-PI

Nazária-PI

R10 municípios Correspondente do município.

[email protected]

(86) 99915-1055

Cidades - Avaliação

Postada em 07/12/2017 ás 16h17

Publicada por: Redação

Pesquisa revela avaliação positiva da gestão de Osvaldo Bonfim em Nazária
A pesquisa foi realizada durante o mês de outubro.
Pesquisa revela avaliação positiva da gestão de Osvaldo Bonfim em Nazária

Pesquisa do Instituto Census revela dados sobre o nível de satisfação dos nazarienses com relação aos dez primeiros meses de gestão do prefeito Osvaldo Bonfim. A pesquisa foi realizada durante o mês de outubro e mostra que o prefeito obteve uma avaliação positiva, além de algumas áreas com maior destaque.

 

Segundo a pesquisa na área de saúde 47% das pessoas avaliaram como bom os serviços prestados pela secretaria municipal de saúde. Um dos fatores analisados foi a falta de medicamentos que foi solucionada a nova gestão.  

 

Outra área de destaque na gestão de Osvaldo Bonfim é o reforço na educação que vem combatendo a evasão escolar e a falta de professores nas salas de aula, além da melhoria no transporte escolar e qualificação dos profissionais.

 

A população avaliou positivamente ainda a aquisição do prédio da prefeitura Municipal que pela primeira vez em sua história tem sede própria e bem localizada. Entre os benefícios de melhoria da qualidade de vida das pessoas a coleta de lixo, que foi um dos destaques da gestão do prefeito.

 

Segundo o prefeito Osvaldo Bonfim essa pesquisa serve de parâmetro para que ele possa ver quais as áreas ainda precisam de atenção e as que estão bem avaliadas, "Nesses 10 meses tentamos fazer o melhor para nossa cidade, claro que em meio as dificuldades que todos os municípios vem sofrendo. Nós tivemos grandes avanços na área da saúde, educação,  construção de estradas vicinais, que aos poucos vamos tirando nossos povoados do isolamento e facilitando seu acesso ao centro da cidade", disse o prefeito.

 

Uma das maiores queixas da população foi em relação a iluminação pública e que segundo o prefeito está sendo resolvido aos poucos, " Nós entramos em contato com a direção da Eletrobrás para ajustarmos débitos antigos da prefeitura e fazermos parceira para melhorarmos a iluminação pública.
O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium