Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Leônidas Silva
Leônidas Silva Blog do município de São João do Arraial
Cidades Palestra
20/05/2019 15h29 Atualizada há 5 anos
Por: Leônidas Silva

Profissionais da saúde participam de palestra em São João do Arraial

A Prefeitura Municipal de São João do Arraial, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou palestra de incentivo aos profissionais da saúde, nesta segunda-feira (20), na Câmara Municipal. A atividade foi ministrada pelo Master Coach José Roberto, profissional em técnicas de Coaching.

Coaching é um processo de desenvolvimento humano, pautado em diversas ciências como: Psicologia, Sociologia, Neurociências, Programação Neurolinguística, e que usa de técnicas da Administração de Empresas, Gestão de Pessoas e do universo dos esportes para apoiar pessoas e empresas no alcance de metas, no desenvolvimento acelerado e, em sua evolução contínua. As palestras de Coaching permitem que os profissionais tenham uma noção de todos os benefícios que o método pode oferecer às pessoas.

Profissionais da saúde participam de palestra em São João do Arraial

Durante toda a manhã José Roberto desenvolveu vários exercícios com os profissionais, e de forma bem descontraída, levou a plateia a fazer uma série de reflexões. O palestrante conduziu a conversa com temas direcionados ao comportamento com ampla visão profissional em diversos assuntos.

Participaram do evento a Prefeita Vilma Lima, vice prefeito Francisco Onofre, secretária de saúde Alcioneida Lopes, vereadora Socorro Barbosa, diretora da UBAS Cineide Damasceno, além de dezenas de profissionais da saúde do município.

 

 Veja fotos

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp