Segunda, 01 de junho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Entretenimento - Tecnologia

Postada em 22/05/2019 ás 09h55

Publicada por: Bruno Paz

Snapchat lança jogos em sua plataforma, e tenta reaparecer no mercado
O aplicativo 'voltou' após usuários brincarem com os filtros de bebês na internet.
Snapchat lança jogos em sua plataforma, e tenta reaparecer no mercado

Foto:Reprodução/Internet

Depois de voltar para as mãos e faces da galera com seu filtro de bebê, o Snapchat continua com seu planejamento de retomada de participação no mercado. Uma das novidades adotadas para fazer com que o engajamento na plataforma volte a aumentar são os Snap Games, uma série de jogos multiplayer que os usuários podem jogar com seus amigos e outros usuários. Esses games, aliás, já haviam sido pré-anunciados durante a Partner Summit em abril passado.

Os usuários do Snapchat podem acessar a biblioteca de jogos entrando em um tópico de bate-papo e tocando no ícone do foguete no canto inferior direito. Eles podem, então, selecionar seu jogo de escolha, que já estão pré-instalados.

O primeiro jogo é chamado de Snake Squad, em que os jogadores precisam aumentar sua cobra comendo bolinhas, evitar atingir cobras inimigas que estejam maiores e tentar fazer com que eles atinjam sua própria trilha, caso forem menores. Até cinco pessoas podem participar de uma sessão.

O segundo desta série é o Zombie Rescue Squad, um jogo de tiro bidimensional. Equipes de até quatro personagens avançam em uma paisagem pós-apocalíptica e enfrentam zumbis aleatoriamente. O tiroteio dos jogadores é automatizado, embora os usuários possam recuperar captadores de granadas para atirar em inimigos ou usar um ataque de carga.

Por último, mas não menos importante, o Bitmoji Party é na verdade uma série de minijogos feitos em que até até oito jogadores podem competir em vários desafios de 7 contra 1: um "mestre de jogo" rotativo tenta impedir que os oponentes alcancem seus objetivos. No caso da imagem abaixo, você vê uma espécie de pega-pega virtual, em que um jogador era o zumbi e precisava infectar seus adversários.

Na parte inferior da tela de todos os jogos, os usuários podem conversar por texto ou voz. Eles podem tocar no ícone "Amigos" para ligar para o amigo e colocá-lo no game. As configurações do jogo também podem ser acessadas nesta barra de ferramentas.

Fonte: Canal Tech

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Corrente-PI Por Simone Borges

Corrente | Prefeito Murilo Mascarenhas entrega doações vindas de Brasília

Lagoinha do Piauí Por Mysael Santana

Barreiras sanitárias são instaladas nas principais vias de Lagoinha do PI

José de Freitas-PI Por Ítalo Fonseca

Bandido rouba dona de casa e deixa criança ferida

Picos Por Jucelma Sales

Bombeiros de Picos fazem teste para Covid-19 e todos testam negativo

Landri Sales-PI Por Domingos Veloso

Mais de 200 m de galeria estão sendo construídos em Landri Sales

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium