Terça, 15 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Atividades
23/05/2019 12h59 Atualizada há 2 anos
Por: R10 municípios

Prefeito Paulo César participa de reunião do Avançar Cidades em Teresina

Foto: Gustavo Miranda/ Portal R10
Foto: Gustavo Miranda/ Portal R10

O prefeito Paulo César, do município de Francinópolis, participou na manhã desta quinta-feira (23), de uma reunião do programa Avançar Cidades, em Teresina.

O projeto é do Governo Federal, via Ministério das Cidades, que possibilita a realização de obras de mobilidade urbana em milhares de municípios brasileiros.

Em entrevista ao Portal R10, ele falou da importância para o avanço da cidade de Francinópolis.

Continua depois da publicidade

“Essa reunião que teve hoje em Teresina, traz o Avanço das Cidades que é um programa Federal de mobilidade urbana que abre a possibilidade de os municípios conseguirem operação de crédito afim de calçamento e asfaltamento. O município de Francinópolis escolheu a pavimentação de paralelepípedos e calçamento no maior bairro da cidade, que é Chapada do Brejo. Então essa reunião veio mostrar que poucos municípios daqueles que pretendem, apenas cinco estão bem avançados, que é Teresina e Oeiras que já estão em Brasília sendo analisados, e agora Landri Sales, Francinópolis e Bom Jesus”, ressaltou.

O prefeito falou sobre o objetivo da reunião e sobre a execução da obra.

“Então objetivo dessa reunião foi atingir o próximo passo à cidade e de acordo com o que já foi me passado aqui pela Caixa Econômica Federal, é só para o preenchimento correto e alimentação do sistema e aguardar para documentação necessária que o município já tem, fazer análise de endividamento que já foi feito, então é aguardar agora a resolutividade. Esperamos que daqui para junho, julho já esteja pronto para a contratação, licitação e execução da obra em Francinópolis”, disse o prefeito.

Estiveram presentes na reunião, a secretária de administração Regiane Morais e o contador da prefeitura, Francisco Ferreira.

Gerente da Caixa(Lindomar Sousa), secretária de administração, prefeito de Francinópolis e Marcelo Diniz(Coordenador Caixa) 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp