Segunda, 29 de Novembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

33°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Teresina Profissional
24/05/2019 08h50 Atualizada há 3 anos
Por: Bruno Paz

Especialista em coaching explica importância do método

Uma nova ferramenta de comunicação e desenvolvimento profissional está em alta. Para quem ainda não conhece o trabalho em coaching, este ajuda muitas pessoas e vários grupos profissionais na busca do alcance desejado e a sua colocação em determinados ambientes onde ele quer e precisa chegar.

O Portal R10 entrevistou a gestora e palestrante em Coach Fabiana Castro, que falou um pouco sobre esta prática.  “A metodologia visa ajudar as pessoas a agirem, do presente para o futuro, ou seja, uma visão de futuro e local onde as elas querem chegar. Então o Coach é um profissional facilitador para uma pessoa que sabe o que quer, ou que ainda não está bem alinhada. Ele vai estar do lado do cliente, facilitando o processo de clareza e identificação das dificuldades”, disse a palestrante.

Foto: Gustavo Miranda/R10
Foto: Gustavo Miranda/R10

De acordo com Fabiana, as pessoas que trabalham nesta área, são profissionais que já têm capacitação para trabalhar com a metodologia. “Normalmente nós temos pessoas que fazem essa metodologia Coach, são pessoas que já estão no mercado e que já tem um nível de escolaridade ideal para o desenvolvimento do trabalho”, disse.

Em junho e julho será realizada em Teresina uma capacitação para as pessoas que queiram ingressar na área e querem entendê-la melhor. De 13 a 16 de junho vai ser realizado o primeiro módulo de treinamento. E em julho o segundo módulo vai acontecer entre os dias 11 a 14 de julho. (Local ainda a definir)

“Todas as pessoas que participam e buscam essa metodologia são mais assertivas, querem identificar quais os pontos de melhoria e querem focar em desenvolver, potencializar as habilidades que já existem, e melhorar àquilo que pode ser aperfeiçoado”, explicou a profissional.

Para mais informações entrar em contato pelos números: 86 99402 2925 ou 3304 5193. Os interessados também podem ir ao escritório que fica localizado no primeiro prédio comercial do Shopping Rio Poti, segundo andar, na sala 211.

Falar com Professor Francisco Ladeira, Fabiana Castro ou Soraia.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp