Domingo, 28 de Novembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Prisão
24/05/2019 16h12 Atualizada há 3 anos
Por: Bruno Paz

Casal é preso com 70 pedras de crack em Teresina

Um casal foi preso em flagrante nesta sexta-feira (24), acusado de tráfico de drogas no bairro Cabral, nas proximidades do Parque da Cidadania, zona norte de Teresina. A investigação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) verificou que a dupla traficava naquela região devido ao fluxo de pessoas que frequentam o local.

Felipe Eduardo das Neves Nunes estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, e segundo a polícia, há menos de um mês o acusado foi solto pelo mesmo motivo. Já Amanda Cristina Rodrigues da Silva, já foi presa por roubo e corrupção de menores.

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

“O que a gente observou foi que muitos usuários que frequentavam as mediações do parque, iam comprar a droga com ele, pois ele atuava nas proximidades, e na região do 2° BEC. E hoje nós deflagramos a operação, cumprimos o mandato de busca e apreensão na residência em razão dessa investigação que já vinha sendo feita antes”, afirmou o delegado Emerson Almeida.

Ainda de acordo com a polícia, no local foram encontradas duas balanças de precisão, onde era feita a divisão da droga. Além de encontrarem 70 pedras de crack, e dinheiro trocado, o que caracterizou o crime.

Os dois foram encaminhados para sede da Depre, no bairro Saci, zona sul de Teresina.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp