Quarta, 01 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes Copa América
24/05/2019 16h59
Por: Bruno Paz

Neymar deve se apresentar neste sábado na Granja Comary

Neymar, ausente do treino do PSG na quinta-feira (23) e deverá se apresentar à seleção brasileira neste sábado para iniciar sua preparação para a Copa América-2019, três dias antes do previsto, anunciou nesta sexta-feira um porta-voz da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

"Ele vai chegar amanhã (25) entre 11h00 e meio-dia", explicou este porta-voz aos jornalistas presentes no centro de treinamento da Granja Comary, em Teresópolis, onde a seleção iniciou sua preparação na quarta-feira.

Foto: Eduardo Munoz Alvarez
Foto: Eduardo Munoz Alvarez

A CBF não revelou o motivo de Neymar se apresentar antes do previsto. O atacante tinha a chegada agendada originalmente para a próxima terça-feira (28).

Na quinta-feira, Neymar não fez parte do elenco do PSG que participou de uma sessão de treinos aberta para a imprensa, ao contrário dos compatriotas Marquinhos e Thiago Silva, que também foram convocados pelo técnico Tite para defender o Brasil na Copa América.

Questionado pelos jornalistas se tinha liberado Neymar do treino, o técnico do PSG, Thomas Tuchel, negou: "Por mim, não".

"Não é algo de esportivo, não cabe a mim tomar a decisão de liberá-lo ou não", continuou o alemão.

Neymar, que precisa cumprir outros dois jogos de suspensão pela agressão a um torcedor francês após a derrota na final da Copa da França contra o Rennes, não teria condições de disputar a última partida da temporada do PSG, nesta sexta-feira contra o Reims.

O anúncio da antecipação da chegada de Neymar foi bem recebida pelos jogadores da seleção que já se apresentaram e treinam em Teresópolis.

"Neymar é nosso melhor jogador, é sempre bom estar com ele na seleção e espero que ele possa nos ajudar muito nessa Copa América, porque é um jogador que tem muita bagagem na seleção, e traz alegria também pra gente", afirmou Ederson, goleiro do Manchester City.

A chegada de Neymar "é boa para os treinamentos, dá um pouco mais de qualidade", analisou por sua vez Richarlison, do Everton.

Fonte: AFP
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp