Terça, 03 de Agosto de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

34°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes Investigação
28/05/2019 17h32 Atualizada há 2 anos
Por: Bruno Paz

Ex-jogador do Real Madrid é preso por esquema frauduloso na Espanha

A Polícia Nacional da Espanha realizou operação na manhã desta terça-feira (28) para prender envolvidos em um esquema de manipulação de resultados nas três primeiras divisões do Campeonato Espanhol.

Entre os presos estão Raúl Bravo, ex-jogador com passagem pelo Real Madrid e apontado como líder do esquema, e Borja Fernández, até mês pasado jogador do Real Valladolid, equipe dirigida por Ronaldo. Segundo a imprensa espanhola, ele, inclusive, teria reunião com Ronaldo nesta terça-feira para definir seu futuro no clube, talvez em cargo de supervisão.

Foto:Reprodução/Goal
Foto:Reprodução/Goal

A suspeita é de que eles e outros atletas e dirigentes estariam envolvidos na combinação de resultados de partidas em troca de dinheiro vindo de casas de apostas. A denúncia partiu de La Liga, organizadora dos campeonatos da primeira, segunda e terceira divisões. A investigação começou há mais de um ano.

Continua depois da publicidade

O jogo que gerou a denúncia de Javier Tebas, presidente da liga, foi a derrota de 2 a 0 do Valladolid contra o Valencia. O número fora do normal de palpites para o confronto despertou a suspeita e, consequentemente, a averiguação do caso.

Familiares e pessoas ligadas aos detidos também são investigados por envolvimento no esquema de corrupção. O caso segue em andamento

Fonte: Goal
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp