Sábado, 22 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Atividades
29/05/2019 12h08
Por: R10 municípios

NUCA e Comissão do Selo Unicef realizarão culminância da campanha

A culminância da campanha Por Uma Infância Sem Racismo e o Papel da Escola promovida pelo Núcleo de Cidadania do Adolescente (NUCA) e Comissão Intersetorial do Selo Unicef, será realizada nesta quinta-feira (30), no Ponto de Cultura Cidade Poesia, em Vila Nova do Piauí.

O evento tem como objetivo fomentar práticas de enfrentamento contra o racismo e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, gestão “Trabalho e Compromisso” do prefeito Edilson Brito. A culminância da campanha com atividades voltadas à conscientização e combate ao racismo, iniciará logo às 8h, com oficina de Grafite, ministrada pelo rapper picoense, Ted Rap.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No início da noite, às 18h, haverá Ciclo de Palestras que traz como tema “O legado africano no Piauí” onde contará com exibição de um vídeo documentário intitulado “A comunicação na comunidade quilombola Tapuio” de autoria do jornalista Willians Sousa, onde logo após haverá discussão sobre o tema.

A programação terá também a apresentação cultural de dança do grupo AJA e do grupo de hip hop, New Class.

A Campanha Por Uma Infância Sem Racismo e o Papel da Escola, iniciou com mesa redonda com a professora Maria Cândida, momento que ocorreu no último dia 13, no Ponto de Cultura Cidade Poesia. Além da mesa redonda os membros do NUCA produziram um vídeo que chama atenção da população para o tema em prol da infância sem desigualdade e preconceito racial.

Fonte: Cidades na Net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp