Quinta, 05 de Agosto de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

22° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Brasil Translado
03/06/2019 10h00
Por: Bruno Paz

Corpos de brasileiros mortos no chile chegarão hoje ao Brasil

Os corpos dos seis brasileirosmortos em um apartamento no Chile serão trazidos ao Brasil nesta segunda-feira (03), doze dias depois da tragédia. Parentes viajaram a Santiago para reconhecer as vítimas, liberadas para o translado na tarde de sexta-feira. Segundo o tio de um dos seis turistas, Samuel Kruger, a previsão é de que os corpos cheguem esta noite a Florianópolis, em Santa Catarina.

Moradores de Biguaçu, na Grande Florianópolis, o pescador Fabiano de Souza, de 41 anos, a professora Débora Muniz Nascimento de Souza, de 38, e os dois filhos estudantes, Karoliny Nascimento de Souza e Felipe Nascimento de Souza, haviam viajado à capital chilena para comemorar o aniversário da adolescente, que completaria 15 anos dois dias depois de sua morte. Com eles, celebravam Jonathas Nascimento Kruger, de 30 anos, e a mulher, Adriane Krueger, de 27, que viviam em Hortolândia, São Paulo. Jonathas era irmão de Débora e padrinho de Karoliny.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A plataforma AirBnB, pela qual a família alugou o imóvel na internet, se comprometeu a pagar pela viagem dos familiares das vítimas e pelo translado dos corpos de volta ao Brasil. A família ainda arrecadou pouco mais de R$ 17 mil em uma vaquinha online para custear os seis sepultamentos.

Continua depois da publicidade

Ainda nesta segunda-feira, os corpos de Adriane e Jonathas serão levados para a Igreja Adventista do Sétimo Dia do Estreito para uma cerimônia íntima com familiares. Jonathas era chefe do Departamento Pessoal do Instituto Adventista de Tecnologia. Mato-grossense de Alta Floresta, a engenheira civil Adriane também era fiel à instituição religiosa.

Fonte: Extra
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp