Quinta, 05 de Agosto de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

22° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Entrevista
03/06/2019 10h22 Atualizada há 2 anos
Por: Bruno Paz

Noiva de Gabriel Diniz conta como foram os últimos momentos do casal

A noiva do cantor Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, contou ao Fantástico, neste domingo (02), o últimos momentos que passou ao lado do artista. Um dia antes do acidente de avião, os dois estavam juntos em Maceió. Na segunda-feira (27), era aniversário de Karol, e eles planejaram uma festa para reunir toda a família.

“O evento ia realmente juntar todos que, pela falta de tempo, não conseguíamos ver. Tínhamos organizado para a segunda-feira para que todos pudessem estar juntos”, contou Karoline. Neste dia, ela estava se sentindo grata pela vida. “Disse para ele que queria tanto agradecer por mais um ano de vida e para fizemos uma oração. Ele me mostrou uma música, que dizia: ‘Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor, a Ele a honra, a glória e o louvor'”, explicou.

Foto: Reprodução - Gabriel Diniz e sua noiva, Karoline Calheiros.
Foto: Reprodução - Gabriel Diniz e sua noiva, Karoline Calheiros.

No dia da tragédia, Karoline conta que eles conversaram normalmente e revela que o cantor não foi de carona. “Ele pagou para usufruir desse serviço (táxi aéreo). Foi contratado o serviço”, disse. Ao saber do acidente, segundo a noiva, vários integrantes da banda disseram ser impossível que Gabriel tivesse morrido. “Ninguém conseguia acreditar”, contou.

Continua depois da publicidade

“Gabriel não gostava de ver ninguém triste nem de se mostrar triste. Ele nos deu essa lição de fazermos o bem e dar amor sem precisar de nada em troca. Estou tentando não me abater mais, só lembro da alegria dele”, desabafou Karoline.

Fonte: Metrópoles
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp