Terça, 03 de Agosto de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

21°

22° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Leônidas Silva
Leônidas Silva Blog do município de São João do Arraial
Cidades Saúde
03/06/2019 18h08
Por: Leônidas Silva

Limma acompanhou a comissão de saúde em visita ao hospital Júlio Hartman

Com o intuito de verificar a situação dos hospitais regionais, o deputado estadual Francisco Limma (PT) acompanhou a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) em visita ao Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, no município de Esperantina, nesta segunda-feira (3). A comitiva contou ainda com a presença dos deputados Francisco Costa (PT), Teresa Britto (PV), Gustavo Neiva (PSB) e Lucy Soares (Progressistas).

Segundo o deputado Francisco Limma, líder do Governo na Assembleia Legislativa, o hospital de Esperantina está com funcionamento regular, exemplo que deve ser observado pelas demais unidades do Estado. “É papel dos parlamentares fiscalizar as ações do Governo. Dos 35 hospitais que integram a rede estadual, na capital e no interior, a maioria está com avaliação positiva. Então, ações como essa, dos deputados, são importantes para que continuemos nesse objetivo de melhorar mais a cada dia, oferecendo melhores serviços de saúde à população”.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Na ocasião, Limma parabenizou a equipe de gestão do hospital Júlio Hartman de Esperantina pelo trabalho realizado e pelos resultados alcançados. “Até a oposição tirou o chapéu para o trabalho desenvolvido no hospital de Esperantina. É esse o padrão que queremos para todos os hospitais do Piauí”, ressalta o parlamentar.

De acordo com Limma, os deputados manterão uma rotina de visitas aos hospitais regionais, aproximando a população da Casa Legislativa do Piauí.

Na última semana, a vistoria já percorreu os municípios de Picos e Floriano a fim de identificar as limitações de cada unidade. A visita permitiu aos parlamentares dialogar com servidores, profissionais da saúde e pacientes para buscar soluções e melhorar o atendimento à população.

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp