Terça, 03 de Agosto de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

22°

22° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes Espera acabou
05/06/2019 10h45 Atualizada há 2 anos
Por: Bruno Paz

Brasil enfrenta hoje o Catar em amistoso antes da Copa América

Finalmente a espera acabou, e o Brasil fará o seu primeiro teste na preparação para a Copa América 2019. Nesta quarta-feira, em Brasília, a Seleção Brasileira enfrenta o Catar, no Mané Garrincha. A bola rola às 21h30 no planalto central.

Ainda sem o grupo completo, a Seleção Brasileira será reforçada de última hora nesta quarta. O goleiro Cássio, do Corinthians, se apresenta após disputar as oitavas de final da Copa do Brasil. Após a apresentação do arqueiro, faltarão apenas dois jogadores para a Seleção ficar completa: o goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, do Liverpool, que foram campeões da UEFA Champions League no último sábado.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF - Seleção Brasileira em preparação na Granja Comary
Foto: Lucas Figueiredo/CBF - Seleção Brasileira em preparação na Granja Comary

O técnico Tite ainda não confirmou qual será a equipe titular nesta quarta, mas antecipou quem serão os substitutos de Alisson e Firmino durante o amistoso. Éderson e Gabriel Jesus devem ganhar novas oportunidades de começar jogando.

Continua depois da publicidade

A Seleção Brasileira estreia na Copa América no próximo dia 14, quando enfrenta a Bolívia, no Morumbi, em São Paulo. Além dos bolivianos, o Brasil ainda enfrenta Venezuela e Peru na fase de grupos. O Catar, por sua vez, fará sua primeira partida pela competição continental no domingo (16), contra o Paraguai. Os campeões da Copa da Ásia foram convidados a participar da Copa América, e ainda enfrentam Argentina e Colômbia na primeira fase.

Fonte: CBF
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp