Quinta, 05 de Agosto de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

22° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Tragédia
05/06/2019 12h00 Atualizada há 2 anos
Por: Bruno Paz

Colisão entre moto e ônibus escolar mata adolescente no PI

Um grave acidente matou uma jovem identificada como Juliana Pereira Moura, de 15 anos e deixou outra gravemente ferida na manhã desta quarta-feira (05). O acidente aconteceu em uma encruzilhada que liga o povoado Angical ao Povoado Baixinha, em Sigefredo Pacheco.

As garotas estavam em uma motocicleta modelo Pop 100, e teriam batido de frente com um micro-ônibus que fazia o transporte de alunos para a Unidade Escolar Manoel Francisco.

Foto: Reprodução/Portal De Olho
Foto: Reprodução/Portal De Olho

Com o forte impacto, Juliana Pereira morreu na hora, e a outra vítima que não identificada, ficou bastante ferida e foi levada para o Hospital Regional de Campo Maior.

Continua depois da publicidade

A Secretaria de Educação do município divulgou uma nota:

Fazemos uso deste espaço para comunicar tempestivamente o tráfico acontecimento na manhã de hoje, 05 de Junho de 2019. Um acidente automobilístico ocorrido na encruzilhada que liga o povoado Angical ao Povoado Baixinha, entre um ônibus escolar vindo da região Todos os Santos rumo a Unidade Escolar Manoel Francisco e uma pop 100 deixou como vítima fatal a jovem Juliana, de 15 anos, filha de César Moura da Comunidade Barro Vermelho e deixou gravemente ferida a aluna Adriana Pereira, da Segunda Série do Ensino Médio da Unidade Escolar Dona Fausta de Sousa Cruz. O momento é de oração pela passagem de Juliana e pela recuperação da saúde de Adriana. Elevemos ao nosso Pai Celestial as nossas mais elevadas prece de amor e fraternidade para que Ele nos ilumine nesse momento de aflição. Endereçamos através desse espaço os votos de solidariedade aos familiares dos envolvidos. E os votos de pesar aos familiares de Juliana.

Fonte: Portal de Olho
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp