Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Francisco Myller
Francisco Myller Correspondente do município. Acadêmico do curso de letras inglês (UFPI)
Cidades amistoso
09/06/2019 15h11 Atualizada há 5 anos
Por: Francisco Myller

Jogo da amizade é realizado em São Gonçalo do Piauí

O Balneário Engenho Velho foi palco na tarde de sábado (08), do “Jogo da Amizade”, um amistoso que reuniu os amigos do professor Junior Ferreira e vereador Edinho, contra os amigos do vereador Dr. Oziel e vereador Lucas.   

Mesmo em clima de diversão, os dois times buscaram vencer o amistoso, que esteve bem disputado até o fim da primeira etapa. Após o inicio do segundo tempo, o time formado pelo professor Junior e vereador Edinho, se conteve em assistir um passeio do time do vereador Dr. Oziel e vereador Lucas, que não pouparam em Balançar as redes do gol e, desenhou uma goleada na segunda parte do amistoso. Gol a gol, a equipe formada pelo vereador Dr. Oziel e vereador Lucas, construiu uma bela vitória, com placar final do amistoso terminado em: Amigos do professor Junior Ferreira e vereador Edinho (4) X (8) Amigos do vereador Dr. Oziel e vereador Lucas.

Jogo da Amizade- São Gonçalo do Piauí
Jogo da Amizade- São Gonçalo do Piauí

 

Quem compareceu ao balneário para acompanhar a partida, ainda concorreu a diversos brindes, foram sorteadas, caixas de som portáteis, diversas camisas e calções de vários times de futebol, além de bonés, óculos entre vários outros brindes.

 

O jogo contou ainda com as participações de Antonio José (dono do Colégio Metas – Água Branca), Advogado Mauro (São - gonçalense que vive em Brasília), advogado Zequinha, vereador Luiz Raimundo que participou da entregas de brindes, além de convidados da cidade de São Gonçalo do Piauí.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp