Um homem identificado como José Ribamar Portugal dos Santos de 67 anos de idades, foi assassinado com uma facada na região do abdome, por volta das 23h desse domingo (09), na avenida Martins Ribeiro, em Morros da Mariana, Ilha Grande do Piauí.
A informação é que a vítima seguia caminhando pela avenida quando foi atacada por um homem, não identificado. Acontecia uma seresta nas imediações do crime. O corpo foi removido do local pelo IML de Parnaíba.
A policia militar prendeu dois suspeitos. Fábio Dias da Silva, o Piaba, foi preso em posse de uma espingarda bate-bucha. O outro preso foi identificado como Raimundo Nonato Castelo Branco Costa. Os dois estão recolhidos em uma cela da central de flagrantes de Parnaíba. Nenhum deles confessou o crime.
A policia acredita que o crime tenha sido motivado por uma rixa.