A Policia Militar prendeu no último sábado (08) na cidade de Pimenteiras, dois irmãos identificados como Antônio Agenilton Alves Martins de 24 anos, e Antônio Agildo Alves Martins, de 21. Eles são acusados de estupro contra a jovem de iniciais E.P.F., de 19 anos.
Segundo informações da polícia, a jovem informou que foi abordada na rua e levada para casa dos acusados, onde teria sido dopada com medicamentos.
A vítima disse ainda que lembrava que um dos homens tirou suas roupas e lhe agarrou, apesar de sua resistência. E que teria reconhecido Agenilton, um dos acusados tendo chegado a vê-lo nu. A vítima foi encontrada por sua irmã ainda no local do crime que a levou para o hospital de Pimenteiras.
Durante o atendimento hospitalar, o médico encaminhou a vítima para Teresina, onde foi constatado o estupro conforme laudo do IML. Após a confirmação do estupro, a guarnição policial comandada pelo sargento Da Cruz, que efetuou a prisão dos dois suspeitos que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia em Valença.