Quinta, 13 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Mistério
11/06/2019 14h36 Atualizada há 2 anos
Por: Bruno Paz

Cerca de 20 estudantes desmaiam e são internados em hospital do PI

Foto: Reprodução - Unidade Escolar Otávio Falcão.
Foto: Reprodução - Unidade Escolar Otávio Falcão.

Cerca de 20 estudantes da Unidade Escolar Otávio Falcão, na cidade de Porto do Piauí, passaram mal e foram levados ao hospital municipal nessa segunda-feira (10).

Segundo um site local (longah.com) há “suspeitas” de ataques de “espíritos” de ex-estudantes que faleceram por suicídio. Testemunhas afirmam que há pessoas com sinais de depressão e auto mutilação e que não é a primeira vez que acontecem desmaios no colégio.

De acordo com a nota publicada pela Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), ainda não se sabe o real motivo que levou os estudantes a serem internados. A Seduc descarta qualquer forma de intoxicação, seja ela alimentar ou por ingestão de água disponível na escola.

Continua depois da publicidade

A secretaria informou que vai investigar o caso, e que enviará uma equipe multiprofissional para fazer uma avaliação completa sobre a situação, e descobrir as possíveis causas da ocorrência. 

Veja a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que vai apurar os fatos que ocasionaram a internação de 20 alunos da U. E. Otávio Falcão, do município de Porto. A princípio, foi descartada qualquer forma de intoxicação, seja ela alimentar ou por ingestão da água disponível na escola. Por isso, a Seduc irá enviar uma equipe multiprofissional para fazer uma avaliação completa da situação e descobrir as possíveis causas de tal ocorrência.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp