Quarta, 12 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
11/06/2019 12h19 Atualizada há 2 anos
Por: Blog do Lucão

Em fuga, jovem atira na polícia e é preso com arma de fogo e moto roubada

Em fuga, jovem atira na polícia e é preso com arma de fogo e moto roubada

Na noite desta segunda-feira, aproximadamente às 20:00h, durante as rotineiras rondas ostensivas realizadas pelo 11º BPM-MA/Timon, uma guarnição deparou-se com um trio a bordo de uma motocicleta nas proximidades do Residencial Júlia Almeida.

 
 
 
Além do disparo contra a polícia, João Vítor foi preso com uma arma de fogo e uma moto roubada
 

Ousadia

No instante em que os militares optaram pela abordagem, um dos integrantes do trio, ousadamente efetuou um disparo de arma de fogo contra a guarnição. e dois deles conseguiram se embrenhar na mata, entretanto o terceiro não logrou êxito, sendo dominado e preso.

Continua depois da publicidade
 
 
 
Arma de fogo calibre 38. Artesanal, porém letal
 

Arma de fogo

Durante a revista pessoal, foi encontrada uma arma de fogo do tipo ‘calça-bala’, calibre 38 com uma munição deflagrada em poder de João Vitor Mendes de Sousa, 18 anos morador da Rua Lírios do Residencial Júlia Almeida.

 
 
 
Moto recuperada pela PM-MA
 

Moto Roubada

Ao realizarem um minuciosa busca no sistema infoseg, os militares constataram que a moto apreendida com João Vítor, uma HONDA/CG 125 FAN KS DE COR PRETA, PLACA OIU-9541 é produto de roubo.

 

Central de Flagrantes

Diante dos fatos, o elemento preso, a arma que ele usava e a moto apreendida foram apresentados na Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis.

 

'Operação Saturação' não cessa

O Tenente Coronel Ribeiro, comandante do 11º BPM-MA/Timon reitera que a ‘Operação Saturação’ ora desencadeada em Timon e em,toda área de jurisdição de seu batalhão, não cessará tão breve, e que blitzens, incursões em áreas de risco previamente mapeadas, abordagens de suspeitos, e as rotineiras rondas ostensivas continuarão acontecendo com freqüência, até que a bandidagem sinta que o braço forte do estado não dará tréguas contra suas ações criminosas

 

PUBLICIDADE:

          

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp