Terça, 22 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Geral Morte
12/12/2017 07h49 Atualizada há 4 anos
Por: Redação

Preso é encontrado morto em penitenciária no Piauí

Foto: Jesika Mayara
Foto: Jesika Mayara

Um detento identificado como Carlos Barbosa de Sousa, de 35 anos, foi encontrado morto nessa segunda-feira (11), em uma das celas da Penitenciária José de Deus Barros, localizada em Picos.

Carlos estava no local desde o dia 06 de dezembro, onde cumpria pena por homicídio praticado na região de Valença. Segundo o diretor da unidade prisional, Sinval Hipólito, o detento dividia a cela com outros dois homens, que afirmaram não perceber o momento em que o óbito aconteceu.

“Durante as rondas realizadas pela manhã, os agentes foram comunicados pelos companheiros de cela que Carlos não respondia aos chamados. Após verificar a veracidade das informações e perceber o óbito, de pronto comuniquei o fato ao delegado regional que mandou uma equipe de peritos ao local”, explicou o diretor da penitenciária.

Continua depois da publicidade

Durante a realização da perícia no local os profissionais atestaram que a morte foi ocasionada por causas naturais.

O diretor relatou que o mesmo foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz no sábado (09), após apresentar crise convulsiva. “Após ser atendido ele foi medicado e liberado ainda no mesmo dia. Uma perícia mais complexa está sendo feita para atestar a causa da morte. Estamos entrando em contato com a família para comunicar o fato”.

Fonte: Picos 40 graus
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp