Sexta, 25 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Brasil Revelações
12/12/2017 10h48 Atualizada há 4 anos
Por: Redação

Nem Lula, nem Bolsonaro: vidente revela futuro presidente do Brasil

Foto: divulgação/Veja
Foto: divulgação/Veja

Um banner instalado na recepção de um hotel na Asa Norte avisa: Carlinhos, o vidente famoso por ter “acertado” a queda do avião da Chapecoense, em 2016, atenderia no local pelos próximos três dias. A propaganda vinha acompanhada de uma foto do adivinho e uma lista de outras previsões certeiras – o divórcio de Lívia Andrade (para informação: modelo, dubladora e atualmente apresentadora do programa “Fofocalizando”, no SBT), a ausência de Neymar em um dos jogos da Copa do Mundo de 2014 e o fiasco do 7×1 contra a Alemanha.

As previsões de Carlinhos não precisam de muita cerimônia e de nenhum tipo de “abertura espiritual”. “Negócio aí de abertura é besteira”, ele diz. Basta perguntar e o vidente responde. O futuro todo se descortina diante do freguês em 10 minutos de consulta. “Se a pessoa entrar aqui e eu prever que ela vai morrer, eu conto para ela”, garante.

Sobre o Brasil, a despeito das últimas pesquisas de intenção de votos, o Palácio do Planalto não será ocupado nem por Lula (PT) nem por João Dória (PSDB), Marina Silva (Rede) ou Jair Bolsonaro (PSC), mas de mudança para o Patriotas, antigo (PEN). O futuro presidente do Brasil será Álvaro Dias. O senador anunciou a pré-candidatura à Presidência em julho passado, pouco depois de trocar o Partido Verde pelo Podemos. A disputa, segundo prevê o vidente, vai ser acirradíssima – com Ciro Gomes (PDT).

Continua depois da publicidade

Sobre a Copa, se suas premonições estiverem certas, a edição de 2018 ainda não será a do hexacampeonato para o Brasil. Até porque, ele viu, Neymar pode ficar de cinco a sete meses fora dos gramados por causa de uma lesão. “Precisa tomar cuidado com esses ‘driblim’ porque vejo que pode ficar de cama”, alerta ao atacante do Paris Saint-Germain. Mas, tudo bem, porque talvez seja o momento de ele curtir vida nova com a atriz Bruna Marquezine. “Eles foram feitos um para o outro”, garante. “Neymar vai fazer uma filha nela ainda. Uma menininha”, acrescenta.

Fonte: Metropoles
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp