Domingo, 16 de junho de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Entretenimento - Polêmica

Postada em 13/06/2019 ás 09h57

Publicada por: Bruna Dias

Luana Piovani e Pedro Scooby deixam de se seguir no Instagram
Apresentadora alegava bom relacionamento entre ela e o surfista.
Luana Piovani e Pedro Scooby deixam de se seguir no Instagram

Foto: Reprodução

Após lançar uma alfinetada no Instagram, alegando que "se livrou de um companheiro que não agregava", Luana Piovani deixou de seguir o ex-marido, Pedro Scooby, no Instagram. O surfista parou de aparecer na lista da apresentadora na manhã dessa quarta-feira (12). Logo em seguida, Luana retribuiu o unfollow e parou de aparecer na lista do surfista.

Mais cedo, Luana recorreu ao Instagram para explicar o motivo de ter tatuado a palavra "gratidão" nos dedos. "Entao a Mariza me pergunta: Por que GRATIDÃO Luana? Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais “curtos” e “fáceis” e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino q o “rebanho” reside. Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos( viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor (V.M.)", começou ela.

Na sequência, a apresentadora mencionou o ex-marido, que assumiu recentemente o namoro com Anitta. "Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptaçao e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim... Porque o verão europeu está chegando e meus biquínis novos também!! Como não ser grata??!", disse, finalizando: "Aos que escolheram na vida a ingratidão, o desrespeito, meu 'desole'", finalizou.

Até então, a apresentadora alegava que o bom relacionamento entre ela e o surfista continuava após a separação. Recentemente, ela revelou no Instagram o o motivo pelo qual Pedro Scooby não dormiu em sua casa, em Portugal, quando voltou de Bali, onde passou férias com Anitta, sua nova namorada.

Pela web, boatos circularam que ela teria colocado o ex-marido para fora após ele passar dias curtindo férias com a nova namorada. "Aos que se interessam por fofoca, Pedro não quis dormir em casa porque não quis, foi dormir na casa de um amigo. Mas como disse para ele que achava importante ele dormir em casa, as crianças acordarem e vê-lo por ali, ele chegou muito cedo. E aí quando a Liz chamou por ele, ele estava em casa. Apesar de tudo, quero ele bastante presente na minha casa e sempre muito próximo dos meus filhos, somos uma família", afirmou.

No entanto, na manhã desta quarta-feira, as coisas aparentemente esquentaram, especialmente após Scooby e Anitta trocarem declarações de amor por meio do Instagram, com a publicação de várias fotos.

Fonte: Purepeople

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Campo Maior Por Wellington Siqueira

Polícia Militar comemora sucesso na segunça no Festejo de Sto.Antônio 2019

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

Empório Gourmet realizou grande seresta em São João do Arraial

São João dos Patos - MA Por Cleyton Luis

Começou o tradicional festejo de São João Batista em São João dos Patos-Ma

Parnaíba Por Flávio Cristo

Raphael Silva pede apoio à cultura junina em Luis Correia-PI

Barro Duro Por João Paulo

Dia de Festa com Sétima Cavalgada da Amizade em Barro Duro

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium