Segunda, 17 de junho de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Maranhão

Postada em 13/06/2019 ás 11h04 - atualizada em 13/06/2019 ás 17h24

Publicada por: Lucas Stefano

Vídeo: Rafael Leitoa rebate críticas de César Pires
'Todos somos iguais neste parlamento', reforça o deputado Rafael Leitoa.
Vídeo: Rafael Leitoa rebate críticas de César Pires

Num embate travado na manhã desta quarta-feira (12), o deputado Rafael Leitoa (PDT), rebateu as críticas e diminuições feitas pelo deputado César Pires (PV) aos deputados da base governista na Assembleia Legislativa. Rafael Leitoa havia encaminhado vetos totais a três Projetos de Lei apresentados pelo deputado do PV.

      Todos somos iguais neste parlamento, reforça Rafael Leitoa (Foto: Elias Auê)    

Na discussão, Rafael Leitoa lembrou César Pires que no Parlamento Estadual todos são iguais, escolhidos pela mesma ferramenta, que é o voto. “Aqui não tem nenhum menor ou maior, todos somos iguais. Quem tirou 60 mil votos e até aquele que foi eleito com 20 mil votos. Nós não podemos aceitar de quem quer que seja nos diminua. Nós não somos diminuídos, pelo contrário, dentre os sete milhões de habitantes do nosso estado, apenas 42 estão aqui”, lembrou Rafael Leitoa.

Rafael Leitoa demonstrou insatisfação ao lembrar que os discursos são funcionais, conforme o posicionamento político, relatando que o deputado do PV, quando líder do governo Roseana, não aprovou as medidas que hoje defende ou critica. “Fico aqui triste porque vejo um colega experiente, que teve oportunidade de ser líder de governo, querer colocar em colegas de primeiro mandato a responsabilidade que ele mesmo poderia ter feito quando era líder de governo. Projetos aqui que poderiam ter sido aprovados, mas não fez. E as ideias mudam, as ideologias trocam de lado, infelizmente, é que o nós estamos vendo aqui”, reforçou o deputado Rafael.

PUBLICIDADE:

          

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium