Sábado, 07 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Geral - Depoimento

Postada em 14/06/2019 ás 09h23 - atualizada em 14/06/2019 ás 09h26

Publicada por: Bruna Sampaio

Neymar diz à polícia que usou preservativo com Najila e explica tapas
Jogador está sendo acusado pela modelo de estupro em Paris.
Neymar diz à polícia que usou preservativo com Najila e explica tapas

Foto: Reprodução

O jogador Neymar deixou a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher na Zona Sul de São Paulo, na noite dessa quinta-feira (13), depois de depor por três horas sobre o caso em que é acusado de estuprar e agredir a modelo Najila Trindade Mendes de Souza e afirmou que "a verdade aparece cedo ou tarde".

"A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe mais rápido possível", disse. Neymar depôs para a delegada Juliana Bussacos das 15h40 às 18h36.

A delegada mostrou para Neymar as conclusões do laudo de exame de corpo de delito indireto feito pelo IML a partir do relatório médico particular que Najila entregou à polícia. O laudo não atestou se houve ou não estupro mas indicou as lesões no corpo de Najila são compatíveis com a data da viagem dela a Paris.

O Jornal Nacional apurou que durante o depoimento Neymar negou ter feito sexo sem o consentimento de Najila. Confirmou que deu tapas na mulher a pedido dela. E que Najila ainda posou para a fotografia que o jogador fez das nádegas dela e postou nas redes sociais para mostrar que não houve agressão.

Neymar confirmou que tinha bebido no dia do 1º encontro, mas apenas 1 dose, pois tinha acabado de sair de um treino. Disse que Najila dizia que o amava e queria casar com ele. Neste momento, comentou com as delegadas: “Como ela pode me amar se nem me conhecia direito?”.

Disse que fez sexo com Najila com preservativo e que depois jogou a camisinha no vaso sanitário. Chegou a dizer que é atleta e não poderia se expor.

Neymar disse que, no segundo encontro, pretendia levar Najila a uma balada. Mas ela começou a agredi-lo e ele então foi embora. Alegou que em momento nenhum ela disse ter sido estuprada, que ela dizia que tinha ficado sozinha e que ela não era mulher de ficar sozinha.

No final, quando o depoimento terminou, Neymar se emocionou a falar sobre o que está passando. Disse que é o pior acontecimento de sua vida, que nenhuma lesão se compara a isso. Falou que tem uma irmã, mãe e um filho de 7 anos, que não pode ir à escola porque os amigos dizem que ele é filho de um estuprador.

Fonte: G1

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

Denarc/Timon estoura 'boca' e desarticula conluio do tráfico

Campo Largo-PI Por Roberto Freitas

Queima de roça causa incêndio Florestal em Campo Largo do Piauí-PI

Pau D'arco Por Carlos Eugênio

Ciro Nogueira, Firmino e Júlio iniciam caminhada até Pau D'arco do PI

São João da Serra Por Cosme Jales

Projeto de leitura mostra bom índice educacional em São João da Serra

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

Prefeitura e secretarias realizam semana do bebê, em São João do Arraial

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium