Terça, 13 de novembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
89 994399702
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Correspondente do município.

[email protected]

89 994399702

Cidades - Floriano

Postada em 12/12/2017 ás 14h32

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Floriano recebe exposição do 9° Salão Medplan de Humor
Estiveram presentes na solenidade o prefeito Joel Rodrigues, o vice-prefeito Antônio Reis, a secretária de Cultura, Esporte e Lazer Elineuza Ramos, a professora representante da Universidade Federal do Piauí Ana Cleide, além dos demais secretários municipais e visitantes.
Floriano recebe exposição do 9° Salão Medplan de Humor

Na manhã dessa terça-feira (12) foi realizada a abertura da 9° edição do Salão Medplan de Humor que está sendo exposta no Complexo Comercial do Cruzeiro até o próximo dia 15. Estiveram presentes na solenidade o prefeito Joel Rodrigues, o vice-prefeito Antônio Reis, a secretária de Cultura, Esporte e Lazer Elineuza Ramos, a professora representante da Universidade Federal do Piauí Ana Cleide, além dos demais secretários municipais e visitantes. A mostra chega a Floriano através de uma parceria entre a Universidade Federal do Piauí (UFPI) e Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

A exposição conta com trabalhos escritos de artistas nacionais e internacionais, representados na forma de charges, cartum, quadrinhos e caricatura, desenvolvendo, principalmente, o tema central dessa 9º edição, o casamento. O evento, realizado de forma itinerante, acontece em diversas partes do mundo, oferecendo cultura em forma de humor para diversas regiões. Durante cinco dias serão expostas um total de 34 obras, com tema livre, satirizando também política, mídias sociais, relacionamentos, etc. A entrada é gratuita e está aberta das 08h às 18h30, sem pausa para almoço.

A secretária de Cultura Elineuza Ramos expressou sua alegria em, juntamente com a UFPI, promover cultura e desenvolvimento do senso crítico através dessa exposição. “Esse momento é de tamanha importância, estamos diante de expressões artística de diversos lugares do mundo, cada pessoa que olha tem uma interpretação, isso mexe muito com a imaginação do visitante”, finalizou a secretária de Cultura, Esporte e Lazer.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium