Quinta, 27 de junho de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(61) 98191-9906
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília

FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília

Jornalista Milton Atanazio Jornalista, comunicador, árbitro judicial, consultor diplomático, cônsul honorário da Bielorrússia, editor da Revista VOX e Publisher da BrazilianNEWS.

[email protected]

(61) 98191-9906

Política - Destaque da mídia

Postada em 14/06/2019 ás 14h03

Publicada por: Jornalista Milton Atanazio

14 de junho, sexta-feira – Os assuntos que são destaques na mídia nacional
Boa Tarde! Aqui estão os principais assuntos para você ficar bem-informado
14 de junho, sexta-feira – Os assuntos que são destaques na mídia nacional

Boa Tarde! Aqui estão os principais assuntos para você ficar bem-informado

Brasil e Bolívia abrem hoje a 46ª edição da Copa América, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Serão 24 dias de competição em 5 cidades, com 12 seleções, 276 jogadores e 26 jogos. A seleção brasileira entra em campo sem sua principal estrela: Neymar. Cortado da equipe por lesão, o jogador depôs ontem à polícia em SP sobre as acusações de estupro e agressão feitas por Najila de Souza. E a investigação da Polícia Federal sobre os ataques de hackers a autoridades ligadas à Operação Lava Jato aponta que o celular do ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot foi o primeiro aparelho invadido.

Invasão hacker

Investigações mostram possível origem de hackeamento de celularesJornal Nacional- Clicar no link https://globoplay.globo.com/v/7691545/

Investigações mostram possível origem de hackeamento de celulares

A investigação da Polícia Federal (PF) aponta que a possível origem dos ataques de hackers a celulares de autoridades ligadas à Operação Lava Jato foi o aparelho do ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot, em abril deste ano.

A partir do Telegram instalado no aparelho dele, o invasor chegou aos grupos de conversa com procuradores. Com isso, o hacker conseguiu os números de celulares dos integrantes. Depois, procuradores da Lava Jato no PR, SP e RJ foram hackeados.

Mais de 10 autoridades confirmaram que foram alvos de hackers ou de tentativas de invasão nos celulares, como o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. No caso do coordenador da força-tarefa em Curitiba, Deltan Dallagnol, os indícios apontam que os hackers acessaram e copiaram informações privadas do Telegram.

E muito mais... (ACOMPANHE AS REPORTAGENS - Clicar no Link abaixo)

https://www.foconapolitica.com/2019/06/14/14-de-junho-sexta-feira-os-assuntos-que-sao-destaques-na-midia-nacional/

 

Fonte: g1

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium