Segunda, 12 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

22° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Encontrado
15/06/2019 08h44
Por: Bruno Paz

PRF prende em Alagoas, homem acusado de homicídio no Piauí

Foto:Divulgação/PRF
Foto:Divulgação/PRF

A PRF prendeu um homem na noite dessa sexta-feira (14) com mandado de prisão em aberto por degolar uma pessoa em Picos. O flagrante ocorreu no km 139 da BR 101, no município de São Miguel dos Campos em Alagoas.

De acordo com a polícia, o homem que dirigia um carro Fiat/Strada Working foi abordado, e ao solicitar a documentação da pessoa e do veículo, o condutor informou que não portava o documento pessoal de identificação ou a sua CNH.

Após ser perguntado se ele havia tido passagem pela polícia, o mesmo informou que se envolveu em um homicídio na cidade de Picos, mas que estaria solto por ter sido em legítima defesa.

Continua depois da publicidade

O homem já estava foragido e escondido no interior do estado de Alagoas há cerca de quarto anos.  Ele apresentou aos policiais a foto do seu RG, CPF e título de eleitor que estavam guardados em seu celular. Diante dos fatos, os agentes entraram em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Picos, que de imediato se prontificaram a localizar mandado de prisão.

Após algumas horas, foi expedido o Mandado de Prisão Preventiva pela Juíza Titular da 5ª Vara da Comarca da cidade de Picos, do Tribunal de Justiça do Piauí.

Com isso, foi dada voz de prisão ao homem para cumprimento do mandado, e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em São Miguel dos Campos.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®